Mais uma vez chegamos cedo... de proposito, dirão alguns, mas ainda deu para observar o decorrer das obras, patrocinadas peloIPJ, anexas ao pavilhão do Marialvas.
Observadas as obras, quase concluidas, ainda, e antes do nosso jogo, o numeroso publico que acompanhou a equipa de Cadetes B da Portugal Telecom, pode comer umas guloseimas na pastelaria proxima e apreciar um pouco do jogo de FuteSal, entre duas equipas femininas que, confesso, não sei identificar quem eram.
O jogo em si foi fraco, muito por causa de protagonistas que não são jogadores. Os míudos lá foram fazendo pela vida e o jogo, penosamente, lá ía decorrendo.
No final, como não poderia deixar de ser, a vitória sorriu aos nossos, tendo estes rapazes conseguido, para já uma conquista... no minimo irão à Taça Nacional de Cadetes.
Esperamos no próximo fim de semana, garantir já matematicamente, o acesso à fase final de Cadetes frente ao Ginásio.
Força Rapazes.
6 comentários:
ganhamos 70 - 30 e tal
Estes cadetes B são mesmo desmancha prazeres, primeiro tiram o título regional aos que já se diziam campeões, agora já estão apurados para a taça nacional a tirar o lugar aos que dizem que vão ganhar a taça. Ao menos deixem-nos ganhar o inter-associações?
o pior de ver foi que o tipo de jogo sem lealdade e a roçar a violencia foi promovido pelo treinador da equipa do Marialvas.É pena pois não é assim que se promove o basquetebol, além de que se põe em risco a integridade fisica dos atletas intervenientes.
Já há vários anos que via que algo de errado se passava nos jogos em Cantanhede, e que a culpa não era de árbitros nem dos jogadores. Para promover o basquetebol ensine-se a jogar, e ensine-se a jogar com lealdade.
Ainda hoje me lembro duma expressão usada num jogo, pelo treinador do Marialvas, e a expressão era "dá-lhe", o que vale por mil comentários.comentários
ó miguel cunha, não comentas a arrogância (não saber ganhar) do anónimo das 9:45? é isso que ensinas como treinador? se ainda estivesses na académica concordavas com este tipo de discurso? e olha que vê-se bem que não é de um miúdo...
ps: quando a pt acabar quero ver para onde é que estes vão...
Ora anonimo, quem és tu? De certeza que o Miguel nao se importava de tomar um café contigo e discutir um pouco de basket.
Provavelmente és o mesmo anónimo que anda aí a perguntar onde jogarei para o ano. Parabens, tens animado isto, realmente controvérsia cria comentários.
E nao, nao te vou insultar, deixou isso para os iniciados. :)
Realmente é uma boa pergunta, onde irei jogar para o ano. Se houver equipa de Juniores na PT, de certeza que lá continuarei, de boa vontade como sempre e com um bom sorriso na cara.
Já é a segunda vez que vejo a pergunta onde jogarei no proximo ano. Eu vou jogar na equipa do William, Wilson, Ralha, Simoes, Tiago Silva, Barteu, Dória e mais recentemente o Pedro Saraiva se eles assim entenderem.
Agora pergunto, porquê o anonimato? Aparece lá na PT para um joguinho de um para um. Ou entao para assitir a um treino nosso. Se for atleta talvez queira mudar para a nossa equipa, se for um pai de um atleta, talvez queira mudar o seu filho para a PT.
Sem mais, Manuel Nunes
Boa Manel
Enviar um comentário