.

segunda-feira, outubro 23, 2006

"A NOSSA SELECÇÃO"

É verdade que assino uma página no Diário de Coimbra sobre basquetebol do nosso distrito.Sei que não vai ser fácil agradar a todos, no entanto, no entanto tentarei fazer o meu melhor.
Na próxima 4ª feira (25 de Outubro), em A NOSSA SELECÇÃO, vai sair a equipa de Cadetes Masculina da PT. (Agradeço ao Rui Dengucho o apoio dado na recolha dos elementos necessários).Solicito, já o havia feito por fax para TODOS os Clubes, que me enviem informações sobre toda a vossa actividade.
Só com a colaboração de todos é possível fazer um trabalho para todos.

Um abraço
Carlos Gonçalves

Recebemos esta mensagem de Carlos Gonçalves anunciando a que na próxima 4ª Feira, no Diário de Coimbra e na rubrica A NOSSA SELECÇÃO, será dado destaque a uma equipa do Clube PT.

7 comentários:

F disse...

A verdade suprema é sempre a maior das inverdades...é verdade que ninguem assina nada ( a nao ser que seja obrigado ) e também é verdade que quando nao somos obrigados a nada ( uma das caracteristicas de sermos verdadeiros )devemos ser verdadeiros mesmo quando assinamos algo sem a isso ser obrigados...nao somos obrigados a dizer o que nao interessa em determinado momento..nao somos obrigados a valorizar o que nos enfraquece...(fragiliza-nos ) mas será que somos obrigados a valorizar o que nos salienta ?
Mesmo nao sendo assinante ( nao fui obrigado a isso )sou obrigado a dizer o meu melhor ( nao a tentar dizê-lo )..e o meu melhor diz-me que apenas valorizo nao os que sao obrigados a escrever o que os valoriza..mas sempre o que fazem e conseguem por ser valiosos
Esta "estoria " faz-me lembrar todos aqueles que ficam à espera que alguem envie algo...um subsidio...uma promoçaozita...até mesmo uma notícia....ficaram tanto tempo à espera..que quando deram conta...ninguem sabia que existiam...e os que existiam...nao tinham ficado à espera!!!! nao tinham subsidios..a promoçao era por competencias e as notícias tinham sido recolhidas no terreno....porque entao ficar à espera ????
Abraço
F

Anónimo disse...

Não sei o que me espanta mais nos dias de hoje: se a pequenez, se a inveja, se a mediocridade...
E também não percebo que, quando a isso não somos obrigados, nos enfraqueçamos publicamente, escondidos e não assinando o "assinável", valorizando o não valorizável, escondidos na inverdade dos factos, nos trocadilhos das reticências.
Porque quem existe dá a cara, não se esconde atrás de uma letra ou duma pseudo-teoria da busca dos factos.
Deixando agora os - também meus - trocadilhos, sou forçado a repudiar os ataques de que alguém está a ser alvo. Porque para ser é preciso fazer; para ser reconhecido é preciso ser conhecido; porque para existir é preciso ter cara.
A Medicina e a Anatonomia continuam sem explicar essa doença tão coimbrinha e tão portuguesa que é a dor de cotovelo. Mas a psiquiatria dá uma ajuda a resolver o problema. E, meu caro F, não se sinta obrigado. Só pede ajuda quem na introspecção já chegou à conclusão de que dela necessita.
Aceite um abraço deste admirador confesso,

M

F disse...

A "estória do espanta ..espanta-lhos...
Era uma vez um espantalho que espantava quem nao ficava espantado,,,,ele saltava..ele ria..ele fazia o pino..mas apenas espantava quem ficava espantado a olhar as espantosas que esse espantalho fazia. Ele ( o espantalho mor ) até dizia que dava a cara ( cristo tambem deu o usava barbas ) mas eu nao dei beijos nem abraços e muito menos sou conhecido ( nao quero ser obrigado a ssinar nada de vulgar )..apenas sou o que sou..e para ser o que sou..nao preciso de ter cara..nao preciso de ter Bi nem sr assinante de aparecer na revista mais fashion do burgo..preciso apenas de existir..pensando....!
Dizia "ele" que os coimbrinhas ( com menos de 1,60m ) sofem de doença articular aguda fruto de uma pancada violenta na cabeça nao podendo desta forma efectuar movimentos introspectorios...ainda bem..( dizem os coimbroes )...
Pelo menos estamos de acordo sobre alguma coisa ( o que é mau )ambos sabemos que o basquetebol na cidade ( felizmente que no distrito as coisas sao diferentes )
esta hoje como o volei de praia...nem bom nem mau...apenas sobrevive...
Nota final . nao minta até dizer que mentiu....( nao se considere admirador e muito menos o mencione ).
até la...encontre-me.e para isso.bsta procurar-me..
F

Anónimo disse...

Há quem tenha barba e quem seja careca... E há outros a quem a careca se descobre rapidamente, até porque estamos carecas de saber quais os expedientes que usam para subir na vida.
Julgam-se uma espécie de Deus, discípulos de Descartes, sósias dos Fidalgos da Casa Mourisca. Criticam quem aparece porque o estatuto não lhes permite ser conhecidos ou reconhecidos. É essa a sua cruz...
Não é preciso ficar espantalho... Desculpem, não é preciso ficar espantado!
Para quem é o que é e mais não é do que realmente é, ou seja, nada, não precisa de ser ou de parecer, basta simplesmente desaparecer.
Até porque por aqui, por esta Coimbra da saudade, por esta Coimbra dos doutores e dos amores, sabemos que não morremos de saudades por aqueles que só falam com os doutores para ganharem umas massas. Que é no fundo o que fazem no basquetebol, essa modalidade tão parecida com o volei de praia. Em que há uns que se atiram ao chão e em que os outros se limitam a assobiar a a bater palmas.

Aceite novamente um abraço deste admirador confesso,

M

F disse...

O anonimo...disse..o anonimo respondeu...o anonimo nao estva pronto para saber a resposta..porque o anonimo nao sabe fazer perguntas...ele é o perfeito anonimo mesmo nao sendo doutor ( por extenso ) mas falando como os doutores nao anonimos...
o anonimo disse que ia desaparecer.. mas como é anonimo nao apareceu..e se nao apareceu é porque anonimamente nunca apareceu..
será este anonimo o tal anonimo que o anonimo fala ?
Mas se fala nao é anonimo...isto começa a ficar dificil de explicar a qualquer anonimo...mesmo aqueles anonimos que se atiram ao chao quando jogam volei de praia!!!
Começo a ficar chocado com a obsessao anonima de tao digno admirador....será que o anoniumo ainda se vai confessar?
Siga a cena do proximo capitulo...
" O principio da existencia do fim do anonimo )
F

JN disse...

Digamos que a conversa está interessante.

F disse...

Digamos que foi interessante...saber que alguem admira alguem...digamos que ambos ganhamos..digamos o que disserem...esta estoria como todas as estorias acabou com eles aos beijos...ehehe

De um admirador confesso...

F