.

terça-feira, outubro 31, 2006

Sampaense 44 - PT "A" 67


Antes de iniciar o comentário ao jogo propriamente dito, devo salientar a estreia do Afonso Moreira (jogador da foto). Foi o primeiro jogo que fez neste clube e foi bastante promissor! Estamos todos com vontade de ver os próximos...
O jogo iniciou-se numa toada calma com város erros na transição defensiva a serem cometidos pela nossa equipa. Foi ainda visivel uma estranha desconcentração no ataque, o que nos levou a efectuar várias perdas de bola sem lançamento. Felizmente no segundo período conseguimos melhorar um pouca a nossa recuperação defensiva, o que nos permitiu ganhar uma boa vantagem pontual... O jogo ficou então praticamente decidido, sendo com nauralidade que terminou com uma vantagem confortável para a PT.
Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias e que o trabalho diário nos leve a alcançar cada vez mais uma melhoria significativa do nosso desempenho individual e colectivo.
Para terminar destacaria ainda o bom jogo do Pedro Neto e do João Moreira, o que não foi mais do que reflexo do empenho em treino que têm demonstrado.
No próximo Sábado as duas equipas da PT defrontam-se, por isso é de esperar um interessante jogo, para seguir com atenção...

1 comentário:

Anónimo disse...

Afonso a nova aquisição da Pt, a mostrar ~´a a sua grande evolução, muito devido ao esforço k tem demonstrado nos treinos :)