.

domingo, novembro 05, 2006

As Iniciadas jogaram na Figueira

A nossa equipa de iniciadas jogou hoje de manhã na Figueira com o Sporting Figueirense A.
O jogo começou, e esteve para não começar pois havia um jogo de futsal marcado para a mesma hora e no mesmo pavilhão. Ultrapassado isso as nossas meninas não entraram muito bem no jogo e foram para intervalo a perder por 7 pontos (24-31). Na segunda parte conseguimos recuperar até..1 ponto e ficou 40-41 para as da Figueira.
Foi pena as nossas jogadoras terem estado algo amedrontadas com as adversárias, e terem falhado algumas bolas que em condições normais não falham. Mas como já referi em outras ocasiões temos equipa, e julgo que demonstrámos que temos melhor equipa que o Sp. Fig. -A.
É com jogos equilibrados como este que as jogadoras crescem e evoluem, como tal esta derrota por um ponto é uma vitória para o grupo.
De salientar pela positiva a excelente arbritagem do jovem árbitro da Figueira, o que nem sempre acontece por aquelas paragens.
Domingo estaremos no pavilhão dos Olivais às 17:30 horas.
Bora lá apoiar a equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

bem...pa próxima ganhamos !!!

BasquetebolPTCoimbra disse...

Parabens meninas. Grande prestação!

Tiago Órfão disse...

Parabéns para toda a equipa e em especial para o seu treinador! Com todas as dificuldades que sentiu no início do ano, o mérito só pode ser redobrado!