.

domingo, novembro 12, 2006

Cadetes Masc: Olivais 114 - PT "A" 33

O jogo afigurava-se à partida muito dificil. Defrontávamos uma das equipas mais fortes do campeonato, constituida por jogadores mais velhos que os nossos (quase todos), no seu pavilhão.
As previsões iniciais vieram a revelar-se acertadas. Fruto de uma pressão campo inteiro ao longo de todo o jogo, executada por jogadores mais rápidos e fortes do que os nossos, rapidamente o resultado mostrou uma grande discrepância entre as duas equipas.
As difuldades que sentimos para ultrapassar a agressiva pressão efectuada condiciou em grande parte o nosso jogo. Para agravar a situação perdemos muitos ressaltos defensivos, o que permitiu diversas vezes segundos e terceiros lançamentos por parte dos Olivais.
De salientar a forma digna e correcta como encarámos o jogo, tentando não desanimar e lutar por um melhor desempenho até ao fim.
Por último gostava de deixar uma palavra de incentivo e estímulo aos meus jogadores, pois têm trabalhado bem e lutado em todos os jogos... Não se esqueçam que somos mais novos e que o projecto tem 2 anos... Acreditem no trabalho que fazem e os resultados surgirão com naturalidade...

5 comentários:

Anónimo disse...

Marcar 33 pontos aos OLivais é digno de marca.
Força PT o próximo ano vai ser todo vosso!

Miguel Cunha disse...

Como o Tiago diz , em anos de transição de escalão há sempre um periodo de maior dificuldade e a adaptação nem sempre é fácil. Tenham paciência, não desanimem, e continuem a treinar que os resultados irão aparecer.
Um abraço ao Tiago ( nestes periodos nem sempre é facil manter as tropas unidas), e a todos os jogadores.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os jogadores e ao técnico em particular.
O Tiago considerou-se um técnico alegre por ver tantos jogadores seus no anterior jogo PT - PT. Não desanimes, o teu trabalho de ontem como o de hoje tará frutos novamente amanhã.
Moura

Anónimo disse...

Depois de vários comentários no sentido correcto, espero que a mensagem seja recebida pelas pessoas que mais de perto lidam com a equipa "A". Para que este seja um ano ganho e não um ano perdido. Ao Tiago desejo continuação do bom trabalho, aos atletas lembro-lhes que é o espírito que trazemos para os treinos e jogos que decide os resultados.

Anónimo disse...

Rapazes:
aquilo que o Tiago escreveu diz tudo, não se esqueçam de se manterem unidos e de se concentrarem no que ouvem dentro das quatro linhas porque é aí que vocês aprendem.
O que ouvem cá fora na maior parte das vezes só serve para vos confundir, perceberam?
Leiam os comentários do Rui Dengucho e do Miguel Cunha, são pessoas como eles que vos podem ajudar e aconselhar e não outros...
Perceberam novamente?
Um abraço para todos
José Pedro