.

quarta-feira, dezembro 27, 2006

BASQUETEBOL - SAMPAENSE

O jogador do Sampaense, Ricardo Gomes, trava, neste momento, o maior desafio da sua vida. O atleta está em coma, numa cama de hospital, desde a véspera de Natal.Os médicos não escondem a apreensão relativamente ao actual estado clínico de Ricardo Gomes. O prognóstico do basquetebolista é, neste momento, classificado pelos clínicos como “muito reservado, embora estacionário”. O jovem, de apenas 30 anos, encontra-se numa cama do Hospital dos Covões, ligado às máquinas – que lhe asseguram as funções vitais –, em coma há praticamente quatro dias.
Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, a situação de Ricardo Gomes não se antevê favorável, o mesmo que é dizer que a sua recuperação total, e embora tudo esteja a ser feito, é pouco provável. A impossibilidade de ser efectuada qualquer intervenção cirúrgica, devido à fragilidade do paciente, dificulta, ainda mais, a situação.
Ricardo Gomes, natural da Marinha Grande, chegou ao Sampaense na época passada, onde se sagrou campeão da Proliga, depois de representar clubes como a Académica, Basket de Leiria e Marinhense. O basquetebolista actua na posição de extremo/poste e tem 1,94 metros.


Fonte : AsBeiras

Ao Atleta e ao Clube a nossa solidariedade.
Força Ricardo

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora "levei um choque" ao ler esta noticia . . .
Espero sinceramente as ra+idas melhoras a este atleta *
Espero que tudo corra pelo melhor *

Anónimo disse...

o atleta terá caído no quintal de casa , por volta das 2 da manhã, terá escorregado no gelo , batido com a cabeça ficando inconsciente, e terá entrado em hipotermia até de manhã quando foi encontrado por um familiar.

Anónimo disse...

que tudo possa correr da melhor forma são os votos que esqueci de colocar no comentário anterior

Anónimo disse...

Não conheço pessoalmente este atleta, mas não deixo por isso de me emocionar com esta notícia. Só posso desejar que recupere, pelo menos como homem, desta difícil situação. É nestes momentos que percebemos que o importante é a vida e não as diputas estéreis a que vamos assistindo semanalmente.
Força Ricardo!
José Pedro