.

sábado, dezembro 02, 2006

Começar o dia...com Licor Beirão

O que eles nao sabem é que esta bebida nao está indicada a menores de 18 anos..e assim sendo porque Os obrigam a ir tão cedo para a terra do Licor ?

Ora aqui estão então os 11 que foram convidados a estar na Lousã no próximo domingo pelas 08.30 ( ??? )

1 - José Marcelino ( cap )
2 - Gustavo Martins
3 - Henrique Cabral
4 - Pedro Martins
5 - Manuel Almeida
6 - João Ribeiro
7 - André Póvoa
8 - André Luzio
9 - Carlos Caldeira
10 - Gonçalo Melo
11 - Ricardo Campos

Prvenção - José Pedro

Já sabem, no próximo domingo toca a levantar de noite e estar no pav. da PT pelas 07,45

Como habitualmente no sábado temos treino das 15,30 ás 17,00

Até lá....

F

3 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria desejar boa sorte aos meus colegas para o jogo contra o Lousanense!Muitos jogadores podem ter achado estranho o Jaime nao ter ido aos treinos, de facto isso e verdade, mas eu so nao fui porque este fin-de-semana, como eu jogo por 2 escalões, tenho 2 jogos no mesmo dia e so posso jogar por 1!eu decidi optar pelos cadetes, porque quero ajudar o Clube PT e os meus colegas cadetes, a estarem bem classificados!A partir daqui para a frente ja nao acontece esta situacao.Visto que quero ser Campeão Distrital de Iniciados, nao irei faltar a mais nenhum jogo, peço desculpa nao aos meus treinadores e colegas, pelo o que se sucedeu.


Jaime Fernandes

Anónimo disse...

*peco desculpa aos meus treinadores e colegas...

Jaime Fernandes

Anónimo disse...

Cuidado com os efeitos desse Licor, dizem que ele está por todo o lado...
Será?
Ah! Já me esquecia, a PT também lá vai estar.

Força nos "copos", quero dizer, nas mãos.

José Pedro