.

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Muitos parabéns Dória

Parabéns ao atleta que ao ser, novamente convocado, para os trabalhos de Selecção Nacional de Sub-16, enche de orgulho este clube e todos os seus colaboradores.

8 comentários:

Tiago Órfão disse...

Muitos parabéns ao Dória por esta meritória chamada! Fico muito contente por ele estar a representar o clube numa Selecção Nacional. Espero que tudo corra bem!

Anónimo disse...

Parabens campeao!!
Orgulha as cores do nosso pais, e as cores deste clube *
Espero um dia chegar tao alto como tu conseguis-te *
Beijinhos enormes para ti =Pp

F disse...

Nao me recordo se em 2000 se em 2001...começava a desenvolver-se o projecto do minibasket no Clube PT. Uma manhã,num dos vários convívios então organizados,fomos chamados à atenção por um dirigente de um clube da cidade,profissional da política entre outros affaires, que aquele jogador nao poderia estar ali a competir contra os atletas do seu clube pois, pela altura e talento já demostrado, seria impossível ser MIni A.Como qualquer pessoa de bem,registamos a ocorrência e demos-lhe o valor devido tendo em conta a importância do subescritor da missiva.
Recordo-me apenas de Lhe ter dito...deixe voar as crianças e nao arranje problemas típicos dos adultos.

Parabens Dória mas ainda nada começou.
Talvez nao percebas o que te quero dizer..mas se quiseres mesmo saber pergunta-me e eu dar-te-ei a IMAGEM daquilo que ainda está para começar.
Até lá...vai sorrindo!

F

Anónimo disse...

O teu esforço está a ser recompensado, mas a tua responsabilidade também aumentou.
Nunca te esqueças que é o espirito que trazemos para a "luta" que decide o resultado. Um ABRAÇO,
Rui Dengucho

Anónimo disse...

Parabéns Dória, é com alguma falsa modéstia que verifico que algumas das nossas conversas foram proveitosas. No entanto o mérito é teu e daqueles que te treinaram ao longo da tua ainda curta carreira. Lê com muita atenção os comentários que aqui foram colocados por aqueles que te conhecem e que conhecem este "jogo"... Mais uma vez te digo, agora publicamente:
- Cuidado com os vendedores de sonhos!
Um abraço e parabéns
José Pedro

JN disse...

Para que conste, apesar de a nossa selecção não ter ganho nenhum jogo, o Dória foi considerado o melhor jogador no ultimo encontro efectuado.
Boa Zé Miguel.

Anónimo disse...

Acima de tudo mereces estar onde estás...Esta é sem dúvida uma excelente recompensa do teu esforço!
Parabéns, tu mereces :)
Sabes que estou sempre contigo para te apoiar. Amo-te

Anónimo disse...

Fui o primeiro a saber da tua convocatória. Sinceramente não me admirou, sabendo do teu gosto pela modalidade e vendo diáriamente o teu trabalho. Só por isto mereceu teres ficado na PT.
Como teu AMIGO, só desejo para ti o mesmo que para todos os outros atletas, SORTE e FELICIDADES, mas atenção, o teu futuro passa sempre em primeiro pelos estudos.
Já agora, sinto-me feliz por um dia te ter escolhido um livro.
Continua, eu e a PT acreditamos em ti.
Há, já agora, não te esqueças dos técnicos que até agora te formaram.
Moura Távora