.

domingo, dezembro 17, 2006

Natal 2006, a grande festa!

(...continuação...)

O discurso (de Natal)

a "ceia" de Natal


... e finalmente um sonito de Natal.


5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas lá que a máquina dos preciosos liquidos amarelos esteve sempre como os mesmos, é uma grande verdade.
Brincadeira á parte, uma grande saudação para o Bettencourt, que conseguiu trazer á nossa festa um elemento novo, e que se revelou de uma grande aceitação por parte dos menos novos. A máquina de tirara cerveja. Sem dúvida uma experiência a repetir.
Moura Távora

Anónimo disse...

O discurso não foi á Fidel, foi rápido e muito objectivo.
Valeu pelas sua mensagens, claras e oportunas, assim é que tem de ser na PT. Falar nos sitios certos e não nas vielas ou cortadas.
Como o Moura afirmou: Tanta gente numa Festa de uma "tão" pequena secção, é tanto que só no Basquete PT se vê.
Eu também fiquei orgulhoso com esta Festa de Natal. Simples mas cheia de ideias, singela e bonita no seu cenário, cheia de jovialidade nas coreografias, magnifica no repasto, superior na entrega e na alegria espontânea de todos os presentes. Que baile, dá para pensar porquê tanta identidade espontânea entre os mais velhos e os jovens, nos dias de hoje não é fácil de se ver.
Só por isso estão todos de Parabéns, para o ano lá estarei.

Anónimo disse...

novo recorde de discurso!!!!!!!
4 minutos e 52 segundos!!!!!!!!!

Anónimo disse...

o moura devia estar doente!!

D´Almeida disse...

Ai ai festa que me deixou sem voz...
Nao faltou nada nesta festa, dicurso do senhor presidente, o sono do senhor presidente a famosa frase do senhor presidente (PAROU BOLAS).
Como alguem deixou uma saudaçaão ao senhor Bettencourt pelo novo elemento que trouxe a festa, eu digo que pra o proxima tem de pagar o trabalho, finos com aquela qualidade so EU e o senhor Bettencourt sabemos,ou melhor FINOS ASSIM SO NA PT.
PArabens a todos que pariciparam na festa.
Quero por ultimo deixar uma palavra as cadetes Fem pela atitude que tiveram com a colega Sandra, sinceramente nunca vi nakele grupo um espirito de uniao tao forte, parabens a todas e ao treinadores como é obvio.
Abraço a Familia PT