.

domingo, janeiro 28, 2007

Distrital de Cadetes Masculinos


CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS OS CAMPEÕES!

29 comentários:

Anónimo disse...

Agora q sao campeoes ainda tem de se esforçar mais porque, os campeoes nao podem deixar de ser campeoes so porque mudam de campeonato e encontram equipas tao boas ou melhor que elas. Os VERDADEIROS CAMPEOES sao aqueles que entram em campo como campeos, jogam como campeoes e conseguem manter o espirito e dignidade de campeoes para poderem sair do campo como campeoes e acabarem o campeonato como CAMPEOES!!!!!!!!!!!!

Vamos la a trabalhar para poderem chegar ao final da epoca desportiva com 2 titulos : CAMPEOES DISTRITAIS E CAMPEOES NACIONAIS!!!!!

p.s. eu sei q usei a palavra campeoes muitas vezes mas foi propositado pois estes atletas provaram que mereciam o reconhecimento desta palavra CAMPEOES



Boa Sorte para o Campeonato Nacional!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabens Cadetes! Campeoes!!:D:D
Vamos ao nacional, no nacional tambem e para termos uma boa prestaçao!:D
Vamos continuar PT
E CAMPEÕES!!!CAMPEÕES

Anónimo disse...

isto ainda era no tempo em k o doria nao usava akelas colãs pretas ......

Anónimo disse...

É isso pessoal á que continuar com o bom trabalho, campeões distritais não basta... O NACIONAL TEM DE SER NOSSO... NINGUÉM NOS PODE PARAR... É para festejar pessoal! mas não abusem porque é para continuar a dar o nosso melhor nos treinos para deixarmos a nossa marca no campeonato nacional e trazer o titulo para casa...

SOMOS OS MAIORES PESSOAL...
Nos merecemos pois é a recompensa pelo bom trabalho que temos vindo a desenvolver...

ASS: Gábry #13 Cadetes B

Anónimo disse...

P.S. esqueci-me de um pedido: tentem evitar os conflitos com a arbitagem pois no nacional vai ser bem pior...
Ass: Gábry #13 Cadetes B

Anónimo disse...

Quero agradecer á equipa de Cadetes B por me ter acolhido tão bem... Pois antes de começar a época fui obrigado a mudar de clube porque avisaram-me relativamente tarde de que não iria haver equipa de cadetes na académica. tinha então 2 opções PT ou Olivais... Escolhi a PT e foi o melhor que poderia ter feito... Agradeço-vos a todos pessoal... Vocês são como 1 familia! temos de continuar unidos para o nacional...
Ass:Gábry #13 Cadetes B

Anónimo disse...

gabry...es um grnade valor do basket de coimbra..teho a certeza k desenvolveras (como smpr desnvolveste) um grande trabalho seja ele na aac ou pt

Tiago Órfão disse...

Parabéns a todos e em especial ao Rui!

Confio muito em toda a equipa.

Façam o melhor que conseguirem no Nacional. No fim logo se vê...

Anónimo disse...

em primeiro lugar, o mais importante: queria agradecer ao Rui, a sua enorme dedicação.
Aproveito para pedir desculpa ao clube pelas situações adversas que criei, e garantir que elas fazem parte do passado, e, por último peço o maior apoio possível a todos os que fazem parte desta família, pois tenciono trazer outro troféu...

Anónimo disse...

Parabens ekipa por mais um titulo!
Estamos imbativeis, agora so nos falta ganhar o nacional

Força PT

Anónimo disse...

tencionas tu e todos...pois ganharam o campeonato por serem uma equipa...sozinha n ias a lado nenhum

Anónimo disse...

*sozinho

Anónimo disse...

doria... juntos vamos conseguir o titulo... ninguém para a nossa equipa... Gábry

Anónimo disse...

a equipa é formada por 12 nao so por ti... tu nao ganhaste o campeonato sozinho...

Anónimo disse...

Parabens Pessoal!

Anónimo disse...

Rui... Apesar de ficar xateado por ter ficado no banco... á que admitir que sem o seu trabalho e a sua dedicação não tinhamos aqui chegado e só com a sua ajuda conseguimos ir mais longe... Contamos com a sua ajuda para fazer boa figura no campeonato nacional...Obrigado por tudo...
Gábry #13 Cadetes B

Anónimo disse...

PESSOAL NÃO PODEMOS PERDER O RITMO á QUE CONTINUAR O BOM TRABALHO E TEMOS DE DAR O MAXIMO EM TODOS OS TREINOS... Vamos evoluir mais como jogadores e como equipa...

Anónimo disse...

O meu agradecimento a todos que directa ou indirectamente contribuiram para esta vitória. O destaque vai para os meus atletas, pelo seu esforço e dedicação, pois o mais difícil para quem ganha é manter-se no topo e esta equipa já é um exemplo: Campeã Distrital de Iniciados em 2004/2005 (Tiago Órfão) e boa participação no Nacional, Vice Campeã Distrital de Cadetes 2005/2006 e 8º lugar no Nacional zona Norte e Campeã Distrital de Cadetes 2006/2007 e participação garantida no Campeonato Nacional. Espero que continuem o vosso trabalho, cada vez com mais empenho pois as vossas responsabilidades também são maiores.
Nota: 3 atletas da equipa actual, foram Campeões Distritais de Iniciados em 2005/2006.
Força PT!!!
Um Abraço a todos.

Miguel Cunha disse...

parabéns a toda a equipa.Têm um percurso magnifico, muito bem orientado pelo Rui.
Atenção rapazes que os maus resultados acabarão por acontecer, e aí a coesão do grupo será muito importante. Os campeonatos ganham-se com o colectivo. Conheçam-se cada vez melhor uns aos outros.
Força rapazes, na certeza de que o que vier pela frente será sempre bom.
Estamos todos convosco.

JN disse...

É com imenso orgulho que puderemos afirmar, que a formação dá sempre "lucros".
Deste conjunto de jovens, somente dois não iniciaram a sua formação neste clube.
Apesar de alguns terem saído e outros terem optado por outros desportos,a verdade é que 10 destes 12 rapazes começaram no minibasquete do Clube PT a sua formação basquetebolistica.
Por isto tudo, apesar de a gloria ser toda dos atletas e técnicos, não poderemos deixar de agradecer e inaltecer o trabalho, bom ou mau, do Clube PT de Coimbra.
Nesta hora, não será de mais agradecer a todos.
Força PT

Miguel Cunha disse...

e esquecia-me de dizer uma coisa , se realmente querem ir longe, como podem, não dêm tanta importância ao trabalho dos árbitros. Os árbitros não são super homens e não conseguem ver tudo, alem de que também se enganam.
Preocupem-se apenas em jogar basquet.
Essa vossa reação a erros da arbitragem poderá ser aproveitada pelos adversários em seu beneficio!
Atenção!

Anónimo disse...

Obrigado a todo o grupo de cadetes do Clube PT. Este titulo é de todos, os do grupo que o venceram e do grupo que não fazendo dele parte por motivos de regras desportivas, vem ao longo dos últimos anos trabalhando para que este momento fosse possivel.

A todos os meus parabéns, aos técnicos que ao longo dos anos vêm orientando e formando todos estes jovens, aos atletas pela fidelidade á Familia PT e aos Pais pelo prestigiosa ajuda em muitos momentos.

Trabalhem e alcancem neste Nacional o melhor de que forem capazes, não esqueçam a minha máxima. NÃO SER MELHOR QUE OS OUTROS, MAS SIM MELHOR QUE NÓS PRÓPRIOS.

Se me permitirem, direi que estamos no bom caminho certo.

Moura Távora

Anónimo disse...

queria dar os parabéns aos cadetes e agora e continuar a trabalhar para o nacional, pois não vai ser tão fácil como o disrital.

Anónimo disse...

*ditrital

Anónimo disse...

*distrital

Anónimo disse...

Rui denguxo s calhar dava jeito conhecer melhor a sua propria equipa....n foram 3 jogadores desta equipa q ganharam o campeonato distrital d iniciados...foram 8 (Barteu,Ralha,Pedro,Manel,William,Wilson,Tiago e Dória)...de 3 pa 8 ainda sao alguns!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 10.45AM, é bom ler o que se escreve e depois fazer Obs. pois em 2005/2006 só o António Almeida, o João Ferrer e o Bruno Cunha foram Campeões de Iniciados.Estes 3 atletas não faziam parte da equipa que foi Campeã em 2004/2005 que é a base da actual equipa.
Como há pessoas que gostam de dizer mal...????

Anónimo disse...

Claro. o erro foi meu,li mal.
critica construtiva?
boa sorte aos cadetes no campeonato

Anónimo disse...

Além dessas bocas impróprias, não consegues ler frases tão simples?
Incrível tantos defeitos numa só pessoa (se é que se pode chamar isso, já que não és capaz de te revelar).