.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Preparados para a "GUERRA"


4 comentários:

Anónimo disse...

E que guerra todos os dias somos atacados.
Mas com uma caixa de 1ºs socorros dessas e com as maravilhosas mõas da Diana tudo passa num instante.
Por falar em mãos da Diana, estou com umas dores nas costas :)


Pedro Almeida

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Guerra!!

Dia após dia temo uma batalha pela frente, nem que seja a batalha para que o dia corra bem *

A minha é a recuperação desta lesão que me fez estar parada desde dia 12 de Novembro de 2006. Assim, parece que é à pouco tempo, mas acreditem ou não para mim já é bastante tempo *

Desistir desta guerra?!Já pensei várias vezes, mas graças aos meus Amigos isso nunca aconteceu e nunca irá acontecer *

Por isso até recuperar, só me resta lutar para chegar ao fim desta guerra bem virotiosa, e ao lado daquela que eu considero, ainda,a "minha" equipa: Cadetes Femininas deste clube =)

Beijinhos cheios de saudades deste clube e de voltar a jogar

Anónimo disse...

É assim mesmo Sandra! Assim gosto de ti, nunca desistir é o lema.
Certo?
Beijão

José Pedro