.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Quem ainda se recorda?






...aguardem as próximas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu recordo, que semana de loucos.
As fantásticas historias do moura, os serões a correr atrás das baratas, o vigilante do quarto das MENINAS...o chamado homem do capucho preto...
Tanta historia, e os meus meninos trouxeram no 1º LUGAR...
Pena é que no ano a seguir não contaram comigo....Outra história.

Pedro Almeida

BasquetebolPTCoimbra disse...

isto sim é o NOSSO BLOG, boa CMarcel!

Anónimo disse...

Ó Pedro, pareces estar no CSI

Anónimo disse...

Obrigada pelas fotos.
Que boas recordações!
Alexandra

Anónimo disse...

Do furo tanto me lembro, que aquela da Drª Alexandra (mãe do Luis Salazar)obrigando o motorista a colocar na auto-estrada um novo camião em menos de 10 minutos para nos transportar par o aeroporto, e a cara de amedrontado do motorista, Meu Deus, não esquecerei.
As outras fotos como os/as atletas eram pequenos?
Estou a ficar velho, mas agardecido por ver tantos jovens PT´s satisfeitos com o seu Clube.
Moura Távora