A semana passada tinham começado com 5 agora é com 3, mais um pouco e nem começaram! É pena que o jogo que deu a passagem aos nacionais tenha sido como foi. A opinião de quem esteve presente é unânime: a arbitragem foi uma vergonha. Para uma equipa valeu tudo, até se ouvia na bancada, para a outra nada como colocar na rua uma das jogadoras mais influentes. Boa sorte para o nacional.
Gostavamos que os comentários podessem confinar-se a opiniões contrutivas e não provocatórias. Pensamos que é o minimo que se poderá exigir aos que nos visitam e serão sempre bem vindos. Solicitamos algum decoro.
Para as pessoas da Académica com falta de fair play, e que cairam no desporto de paraquedas, acrescento que em 4 jogos tidos ,ganhámos 3 e perdemos 1 por um ponto. Se isto é sorte... Com o Sporting Figueirense ganhámos 3 e também só perdemos 1 por 1 ponto também. lá está outra vez a sorte... A falta de descernimento, mais ainda quando exagerada, impede as pessoas que lideram grupos de serem bons lideres, bons treinadores , bons directores e áté simples bons adeptos de basquetebol, pois estão a induzir pessoas em erros e pensam que conseguem convencer os outros dos seus radicalismos, quando as crianças não são burras e vêm que algo de errado se passa com essas ideias, que de desportivas não têm nada. Acham estranho que crianças fossem verificar o apuramento no jogo dos Olivais - Académica? Pois se acham estranho vivem num mundo desportivo virtual e autista. É normal e saudável que as atletas festejem os seus sucessos independentemente do clube que representam. Quem só sabe justificar insucessos com arbitragens e maquinações está a mais no desporto. Pior ainda se estamos a lidar com escalões de formação. Sempre me verão a bater-me por estes principios. Se querem que o basquetebol melhore, saibam estar, se não sabem vão-se embora e dêm o lugar a outros! Da minha parte já me cansei de assistir calado a esta triste encenação motivada por um simples não apuramento.
6 comentários:
Parabéns pelo relato e acima de tudo parabéns pela vitória! Um abraço especial ao Miguel Cunha, porque ele mais do que ninguém merece esta vitória!
Parabens Miguel, esta vitória é muito tua.
Começar com três atletas e chegar aqui, não acontece por acaso.
Força PT
Parabéns para toda a equipa! Agora boa presença no Nacional.
A semana passada tinham começado com 5 agora é com 3, mais um pouco e nem começaram! É pena que o jogo que deu a passagem aos nacionais tenha sido como foi. A opinião de quem esteve presente é unânime: a arbitragem foi uma vergonha. Para uma equipa valeu tudo, até se ouvia na bancada, para a outra nada como colocar na rua uma das jogadoras mais influentes. Boa sorte para o nacional.
Gostavamos que os comentários podessem confinar-se a opiniões contrutivas e não provocatórias.
Pensamos que é o minimo que se poderá exigir aos que nos visitam e serão sempre bem vindos.
Solicitamos algum decoro.
Para as pessoas da Académica com falta de fair play, e que cairam no desporto de paraquedas, acrescento que em 4 jogos tidos ,ganhámos 3 e perdemos 1 por um ponto. Se isto é sorte...
Com o Sporting Figueirense ganhámos 3 e também só perdemos 1 por 1 ponto também. lá está outra vez a sorte...
A falta de descernimento, mais ainda quando exagerada, impede as pessoas que lideram grupos de serem bons lideres, bons treinadores , bons directores e áté simples bons adeptos de basquetebol, pois estão a induzir pessoas em erros e pensam que conseguem convencer os outros dos seus radicalismos, quando as crianças não são burras e vêm que algo de errado se passa com essas ideias, que de desportivas não têm nada.
Acham estranho que crianças fossem verificar o apuramento no jogo dos Olivais - Académica? Pois se acham estranho vivem num mundo desportivo virtual e autista. É normal e saudável que as atletas festejem os seus sucessos independentemente do clube que representam.
Quem só sabe justificar insucessos com arbitragens e maquinações está a mais no desporto. Pior ainda se estamos a lidar com escalões de formação.
Sempre me verão a bater-me por estes principios.
Se querem que o basquetebol melhore, saibam estar, se não sabem vão-se embora e dêm o lugar a outros!
Da minha parte já me cansei de assistir calado a esta triste encenação motivada por um simples não apuramento.
Enviar um comentário