.

sexta-feira, abril 27, 2007

Espaço BASKETCOIMBRA

"Não podemos pensar muito pequeno"
(click na imagem para aumentar)

Na passada quarta-feira saíu, no Diario de Coimbra, no regular espaço " BASKET COIMBRA", esta entrevista ao Tiago Orfão. Esta referência neste nosso espaço, por clara desatenção minha, é tardia, mas, mesmo assim aqui a publicamos.

O Tiago é sem qualquer sombra de dúvida um MVP. Muito mais novo do que eu, mas pelo qual tenho um imenso respeito e orgulho em poder conviver. Pessoa de um trato simples e honesto terá um grande futuro à sua frente.

Aos seus colegas, atletas, pais, dirigentes sempre demostrou uma enorme disponibilidade.

É, tenho a certeza, um grande exemplo para os atletas deste clube.

Grande Tiago

6 comentários:

Anónimo disse...

É sim senhor.

Tiago Órfão disse...

JN:
Muito obrigado pelo elogioso texto!

Anónimo disse...

concordo

mas porquê MVP da semana?

há falta de assunto para as bandas de eiras ou só se fala com quem convém?

Anónimo disse...

Grande tiago!!!

Gonçalo Filipe

Anónimo disse...

estas muito engraçado na foto...

Anónimo disse...

Já comentei este MVP por várias vezes neste Blog.
É de inteira justiça ser atribuido ao Tiago esta semana. Ele merece-o pelo trabalho que tem efectuado em prol da modalidade.
Pessoalmente o meu destaque semanal.
Moura Távora