.

sábado, abril 28, 2007

Gilbert Arenas








6 comentários:

Miguel Cunha disse...

pesquisa e post do Bruno

JN disse...

Boa Bruno, boa pesquisa

Anónimo disse...

Porque este vídeo diz muito =)*

Gostei, acho que nos faz pensar e muitoo mesmo *

Parabéns *

Anónimo disse...

Gilbert Arenas na frente :'D Temos de sempre seguir os nossos sonhos :]

Anónimo disse...

Identifico-me totalmente com este video. Tanbém penso o mesmo, desde há muito que tenho por lema, Não ser melhoe que os outros, mas sim ser melhor que eu´próprio.
Na PT gostaria que todos os/as atletas assim pensassem, não desistissem, que enfrentassem os desafios.
Não estamos cá para o fácil, estamos é para ultrapassar o dificil.
Da minha parte, estou pronto para ajudar qualquer um/a a ser melhor amanhã que hoje.
Gostaria de poder acreditar em todos amanhã.
O desafio está lançado.
Moura Távora

Anónimo disse...

Adorei o vídeo!Faz-nos pensar acerca de muita coisa e repensar algumas atitudes que às vezes temos!

Parabéns pelo post =)