.

segunda-feira, maio 28, 2007

As Iniciadas jogaram na Póvoa do Varzim

As iniciadas fizeram ontem o último jogo do nacional, na Póvoa do Varzim.
O resultado foi 36-59. Penso que poderiamos ter feito um pouco melhor, mas as coisas são assim. Se até os jogadores séniores profissionais têm jogos em que estão 10-15 minutos sem jogarem o que podem e sabem, é natural e previsivel que as nossas meninas também tenham jogos em que as coisas não correm bem em determinados periodos.
Ao grupo de jogadoras, os meus sinceros parabéns. Tentaram assimilar o que eu me esforcei por transmitir, esforçaram-se, foram assiduas, pacientes, espontaneas e tiveram vontade de aprender. As jogadoras e o grupo evoluiram muito no decorrer da época, e lembro que muitas evoluções não são facilmente mensuráveis, pois os seus frutos mais tarde é que aparecem, e vão aparecer com certeza.
Aproveito também para agradecer aos pais e encarregados de educação que permitiram que as atletas viessem aos treinos e aos jogos. Sei que sabem quanto é util e importante a actividade desportiva regular, para o são crescimento das vossas filhas.
Agradeço também aos seccionistas Fernando e Dª São por toda a ajuda, e à restante direcção pelo apoio e confiança dados.
Da minha parte, digo que esta minha 1ª época como treinador principal foi extremamente gratificante, e que cresci como treinador e como pessoa, pois aprendi muito com as jogadoras.
Espero continuar como treinador das iniciadas por mais alguns anos.
Para as jogadoras que sobem de escalão e para as que ficam no mesmo escalão passo a mensagem: compareçam aos treinos, trabalhem com maior afinco os pormenores em que denotam maior dificuldade, sejam humildes e divirtam-se.
Uma jogadora que se diverte enquanto joga terá sempre maiores probabilidades que as coisas lhe corram bem.
Eis a lista das campeãs:
- Carolina Dias
- Francisca Lima
- Maria Pinheiro
- Luisa Frutuoso
- Catarina Antunes
- Rita Laezza
- Rita Gomes
- Ana Filipa
- Mariana Barreira
- Marta Lourenço
- Leticia Fortes
- Bruna Cunha
- Jessica Vilas
- Carolina Almeida
- Sara Luzio
- Carolina Cardoso
- Andreia
- Josefine
- Francisca Grave

Força PT

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta semana mais três equipas da PT terminaram a sua época competitiva.Todas são do escalão de iniciados/as.
A todas elas já tive oportunidade de diversas formas mostrar aminha satisfação por tudo quanto realizaram ao longo da época.
É pois com redobrada satisfação e orgulho que tenho em toda esta Juventude PT que para eles vai o meu reconhecomento desta semana.
PARABÉNS A TODOS
Moura Távora