.

quinta-feira, maio 24, 2007

A festa do basquetebol

No próximo fim de semana o nosso pavilhão vai assistir a um fim de semana de grande intensidade basquetebolistica.
Serão os ultimos jogos oficiais da época , no nosso pavilhão, para as equipas de Iniciados masculinos A e B e para os Cadetes Masculinos B.
As iniciadas femininas deslocam-se à Povoa do Varzim para defrontar a equipa do Desportivo da Póvoa.
Com as classificações das equipas iniciadas já definidas, reside na prestação da equipa de cadetes masculinos B, com jornada dupla em casa este fim de semana, todas as nossas atenções.
O grupo zonal norte do campeonato nacional de cadetes é muito equilibrado e das 8 equipas em competição seis delas, entre as quais a nossa, podem aspirar a um dos dois primeiros lugares e que darão acesso à fase final nacional a 4 equipas.
Nesta jornada dupla muito se define. Os jogos vão ser intensos e todos os pormenores serão ou já foram acautelados. Por exemplo, pela primeira vez neste campeonato nacional, um jogo da nossa equipa de cadetes realizado em Coimbra, não será arbitrado por uma equipa de arbitragem local.
Também será "filho único" pois no domingo, ultimo jogo em casa, a equipa de arbitragem volta a ser novamente de Coimbra.
Pormenores que quem anda nestas coisas nota, mas que tenho a certeza, só são mesmo pormenores.
A nossa equipa de cadetes é uma excelente equipa, bem orientada, e que formam um forte grupo. Estou certo que dentro de campo tudo farão para dignificar a camisola que vestem e que tudo farão para tentar ir à final a 4 nacional.
Será um prémio digno se o conseguirem como o será para os nossos adversários.
Da nossa parte podem contar com o mesmo apoio de sempre.
Vamos acreditar rapazes.
Joguem basquetebol e divirtam-se.
Força PT

9 comentários:

Anónimo disse...

estás a fazer as pazes com o Dengucho....depois do puxão de orelhas.....ora explica lá as contas de como os Cadetes se podem apurar? Sá na tua cabeça.......

Anónimo disse...

É simples...basta saber somar, coisa que se calhar o meu amigo não sabe fazer.

Anónimo disse...

com essa equipa e esse treinador??? Tira o cavalinho da chuva.............eheheheheh

Anónimo disse...

Acabei de saber que um amigo empresário ( devo dizer antes comissionista ) deste clube contratou, a expensas próprias, para os jogos do proximo fim de semana (para ver se a PT vai à final4)o Tim Duncan ( está de férias no ALLgarve) e o Prof. Luis Magalhães (aliás este vem de borla pois já foi treinador neste clube).
Agora não há duvidas vamos ganhar

Anónimo disse...

acabem com os anónimos...

Anónimo disse...

Já!

Anónimo disse...

e o jn a seccionista.......

Anónimo disse...

não precisas fazer contratações ó cromo........basta que os árbitros estejam ao nível habitual aí em Coimbra........malditos anónimos......eheheheh

Anónimo disse...

Deve ser por os árbitros que a PT ganha mais jogos fora que em casa?
Não sei como se queixam das arbitragens em Coimbra!!!