.

terça-feira, maio 29, 2007

Para recordar!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

acaba assim um bocado bruscamente ...não???

CMarcel disse...

Vou corrigir, prometo melhorar colocando uma musica diferente sem um corte assim.....

Anónimo disse...

1º periodo frustrante e miseravel para o gumiraes mas nos 2º 3º e 4º periodos (quando o 14 jogou) fui muito mais equilibrado....mas foi uma vitoria merecida

Anónimo disse...

foi*

Anónimo disse...

Espectáculo

Anónimo disse...

Mais uma temporada passada. Os nossos iniciados ao longo desta época passaram daquela equipa de pequenos, pois convém salientar que a maioria da equipa vinha dos Minis, chegando aquela equipa que consegue pôr de joelhos a equipa do Gumirães. Terminaram da melhor forma. Mostraram que também sabem jogar BASQUETEBOL e que saberão continuar a trabalhar para cada vez fazerem mais e melhor. Temos de agradecer a esta equipa que apesar de não ter ficado em 1º lugar conquistou um honroso 3º lugar e soube dar a muitos outros jogadores e adultos uma lição de postura e de formação. É importante o lugar alcançado, mas a sua formação , o convivio com os outros atletas dentro e fora da PT num clima de amizade e camaradagem é sem duvida talvez o mais importante.
Todos os pais estão de parabéns pois nesta equipa a presença destes a apoiarem os seus filhos nos jogos quer fora ou em casa foi sempre uma constante. A alegria, a dedicação com que acompanharam a sua equipa, os almoços em convivio, as risadas ficam sempre no nosso livro de recordações.
Parabéns aos iniciados e a todos os que com eles trabalharam.
Boas férias.

Anónimo disse...

A PT ficou em 4º lugar.

Anónimo disse...

San Payo Araujo escrevia num outro blog, um dia destes: "Como Roma e Pavia não se fizerm num dia, há que ter convicções e paciência. Como sabe, tão bem como eu, o que é mais dificíl de ensinar não são tantos os "saberes" ou mesmo os "skills", o mais dificil de ensinar são os comportamentos e atitudes, e neste âmbito as pequenas vitórias dão-nos um grande prazer."

Não podia estar mais de acordo e, neste aspecto em particular, não é demais relembrar que estes jovens têm sido muito bem acompanhados, desde que entraram neste clube, ainda no Minibasquete. Parabéns, pessoal!