.

segunda-feira, maio 21, 2007

Parabens pessoal da PT.
Excelente organização.
Mais uma vez se pôde observar a acção dos Papás e das Mamãs na gastronomia. Infelizmente, o Olivais teve que competir sómente de manhã. A Gala assim obrigou.
JCVAZ - COORD. MINIBASKET OFC

...

Sofia Pereira said...
Por parte do Minibasquete da A.A.C. um agradecimento pelo convite para participar com 3 equipas (bambis, A e B) e os parabéns pela dinâmica e organização.


...
A. San Payo Araújo said...
Do pouco que pude assistir só posso tirar o chapéu e dar um imenso parabens à organização. Senti-me verdadeiramente no meio da família do minibásquete.

Obrigado e continuem


São estas palavras que fazem acreditar que é possível.
Obrigado a todos pela presença e pelo reconhecimento do nosso trabalho.
Viva o Basquetebol

7 comentários:

Anónimo disse...

Moura, parece que te estás a despedir! Deixa-te de lamescisses e continua para o ano. O COMANDANTE" é sempre o último a abandonar o navio. No Olivais fui o primeiro. O Senhor que se segue é ...

Anónimo disse...

O Cortez já está a descer a rampa com a trouxa às costas. Só pára no pavilhão da PT...

Anónimo disse...

Esta boca foi tirada de algum livro sobre a Emigração para França nos anos 60. Vou tirar um período sabático. O problema dos clubes é não ouvirem a experiência dos Treinadores e ex-jogadores. A programção não pode ser uma manta de retalhos. Se eu quiser brincar nunca o irei fazer nos clubes em que sou Treinador.
Um Abraço e VIVA ao Basket
JCVAZ

Anónimo disse...

"O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira". Ficámos todos a saber que esta célebre frase de Pimenta Machado também se aplica ao basquetebol. Não é, João Cortez Vaz?

Anónimo disse...

em público neste blog o jcv demitiu-se do olivais e ofereceu-se à pt. era pa saber se sempre vem para cá. alguém sabe responder?

Anónimo disse...

só se for mesmo o JCV. Já lhe perguntou?

Anónimo disse...

não. não sei onde o encontrar. ele já saiu do olivais