.

segunda-feira, maio 21, 2007

XII Torneio Iniciados Masculinos »»» Fase Interdistrital - Norte/B


Com este resultado o Galitos de Aveiro ganha a série e atinge a Final 6 a realizar no Algarve, entre 8 e 10 de Junho.
Parabéns Galitos e boa sorte na final

4 comentários:

F disse...

Irá concerteza ao ALgarve pois,sem qualquer dúvida era a melhor equipe desta série e,seguramente uma das 2/3 melhores equipes de toda a zona norte/centro.
Tivemos oportunidade de assistir ontem também,a um jogo entre dois Campeões Distritais. Se por uma lado estava a componente técnica, do outro estava a altura e peso.
Acabou por prevalecer esta condição que cada vez faz mais a diferença no resultado final sendo que,quando a altura e o peso estão associados a uma técnica já muito razoável são hoje o factor desiquilibrador nesta modalidade mesmo tratando.se de jovens com 13/14 anos.
Será mesmo algo que nos vai deliciar, o jogo entre o Galitos e o FC Porto onde,nos dois cincos mais fortes em campo, o atleta mais baixo é apenas mais alto que o mais alto do Clube PT.

Interessante nao é?

( Interessante ou preocupante para a saude do basquetebol no concelho ? )

Abraço

F

Anónimo disse...

Tivemos???
Foi a sua equipa??

"Interessante ou preocupante para a saude do basquetebol no concelho ?"
E já agora preocupante é estes jovens deixarem a modalidade pelos factores apontados...

Anónimo disse...

Como treinador da equiap de inciciados do galitos queria agradecer as palavras deixadas neste blog, e felicitar a PT pela boa equipa que tem e continuar o bom trabalho.

Ricardo Brito

Anónimo disse...

Interessante esta reflexão do f, que deve merecer a atenção de todos.
Junto um outro ponto de vista que me parece igualmente importante. Somos mais pequenos, mas também não nos deixam crescer. Enquanto não tivermos uma Associação de Basquetebol que esteja verdadeiramente ao lado dos clubes, em todos os momentos, dificilmente sairemos do marasmo em que caiu o basquetebol distrital. Nos grandes momentos, os clubes e os seus dirigentes, treinadores e atletas, merecem que da Quinta D. João alguém se desloque para dar uma força, mesmo que temporariamente tenha que interromper as visitas aos estádios de futebol...
Felizmente que há dirigentes e seccionistas que vão resistindo e persistindo; felizmente que há o f, o a, o b, o pr, o rd, o jcv, e outros que, mesmo mal amados, vão insistindo em dar a cara pela modalidade que abraçaram há muitos anos.