.

segunda-feira, junho 11, 2007

Pimpões 2007

8 comentários:

Anónimo disse...

ParaBéns á super organização do PIMPÕES.
Sem dúvida exemplar em todos os aspectos, refeições que bastassem, ambiente cheio de alegria, divertimentos até dizer mais não, competição exemplar e demasiado bem organizada. Exemplo a seguir por muitos outos clubes nas suas iniciativas.
Destaque para o Municipio local que ao disponibilizar as instalações do evento deu um sinal mais a muitas outras edilidades que por aqui conhecemos, que no minimo deveriam ter vergonha da sua postura.
Aos atletas e restante comitiva da PT um ABRAÇO muito FORTE, ao me terem proporcionado um dia memorável que junto de outros tantos que convosco partilhei ao longo de muitos anos não mais esquecerei.
Basquete PT sempre
Moura

Anónimo disse...

Nota de destaque para o Manuel Pinheiro que assumiu com toda a Dignidade e Inteligência a tarefa de Técnico de Minibasquete no Torneio dos Pimpões.
Provou a muita gente não só ser capaz de tal façanha, como ganhou a simpatia de todos os seus jogadores.
Para ele o meu DESTAQUE DA SEMANA
Parabéns, como eu te dizia na viagem, Manuel, é fácil quanto sentimos e gostamos do que fazemos.
Moura Távora

Anónimo disse...

Resolvi dar um fim de semana aos Pais da miudagem do Olivais. Devias enviar o parágrafo sobre o Município para a Câmara Municipal de Coimbra.
Por agora ... um grande abraço. Este ano demos provas de grande colaboração. Demos uma machadada na Clubite doentia. Para o ano contem connosco. A miudagem agradece desde já!
João Cortez Vaz - OLIVAIS

Anónimo disse...

És o maior Cortez Vaz!
Tu mandas nos pais dos miúdos. Mandas na politica desportiva do clube/Olivais. Deste um brilharete na vossa Gala, com o discurso da despedida... que afinal não o era. És tu que que deste a machadada da clubite doentia. Tu mandas, mandas... só tu é que fazes, fazes e tornas a fazer.
HUMILDADE. Conheces esta palavra?
Antes de dizer qualquer coisa, devias lembrar-te dela, sim! Humildade.
És um dos melhores treinadores de minibasquete. Ensinas bem os putos a jogar. Já, agora ajuda-os a crescer como pessoas. A reconhecerem que os outros também têm valor e que a hulmidade não fica mal a ninguém. Sózinhos, egocentricos, não valem nada.
Cumprimentos.
Um amigo que te quer bem.

Anónimo disse...

Grande amigo Cortez, grande amigo!!!!

Anónimo disse...

Este deve ser primo da grande família de apelido ANÓNIMOS! Enfim! O futuro dirá como se deve liderar sem atropelar. É difícil aceitar num País/Nave sem rumo!
Deve ser um problema geracional.
Vamos continuar a fazer de conta e a escondermo-nos uns atrás dos outros. Pelo Minbasket e formação desportiva e cívica dos miúdos estou sempre na linha da frente. Já alguma vez assististe à postura descriminatória e pseudo-elitista de alguns Treinadores da nossa praça em relação a outros clubes do distrito? Mal informado tolero mas ignorância...não tenho paciência. Não vou entrar em polémica com estas bocas. o resultado está à vista. É um trabalho de 3 anos de uma Equipa de 2 Treinadores, 5 Monitores e 2 Directores. O Minibasket do Olivais nunca andou e nunca andará aos solavancos.

JCV

Anónimo disse...

Agora vou de férias! Aconselho-os a ler alguma literatura sobre organizações e lideranças! Ah, já me esquecia. Passem pelo arquivo de identificação e vejam se constam nos arquivos. Senão...tirem um bilhete de identidade! Sobre a humildade nem me vou pronunciar. Se não existissem anónimos o que seria dos BLOGs?
JCV

Anónimo disse...

João Cortez Vaz
Todos poderemos falhar, é sinal de algo idealizamos e tentamos concretizar.
Poderás ter defeitos, quem não os tem, mas decerto que há uma virtude que não te podem negar.
Dás a cara pela modalidade e gostas do que nela fazes.
Pessoalmente reconheço isso, e só por isso, como Amigo solicito-te que continues como és.
Parabéns pelo teu trabalho e de todos aqueles que por bem estão nesta modalidade.
Atenção, para que não haja quaisquer dúvidas, esta mensagem é dum AMIGO.
Moura Távora