.

domingo, julho 01, 2007

As iniciadas jogaram ontem em Tortosendo

A nossa equipa de iniciadas foi jogar ontem a Tortosendo, concelho da Covilhã.
Levámos 7 jogadoras de idade do escalão, mais 4 que jogaram este ano no escalão de minis B. Devido ao adiantado da época bastantes jogadoras não puderam ir.
A equipa teve um comportamento muito bom, excelente mesmo. Ganhámos 65-31, mas o que me agradou mesmo foi o jogo que fizeram, alegre, bem disposto, divertido.
As da serra jogaram duro, e nós também jogámos duro quando teve que ser.
Destaco o jogo muito bom da Jéssica, com os seus 15 pontos e com a sua entrega ao jogo.
Eu já sabia que para o ano teriamos uma equipa forte, mas com a amostra deixada ontem, tenho a certeza que na próxima época seremos uma equipa a quem será muito dificil ganhar.
Força PT!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o jogo correu bem.
Tive pena de nao tar ido maaas ficam aqui os meus parabens pelo bom jogo que fizeram!!!!!!!!!!

JN disse...

Tortozendo ou Trancoso?

Anónimo disse...

Tortosendo =)

Anónimo disse...

Na época anterior fui director da equipa de Iniciados Femininos deste clube, este ano por força de estar integrado noutro escalão não tive grandes oportunidades de acompanhar o percurso desta equipa. Quis o "destino" que neste jogo me tivesse calhado o privilégio de as acompanhar a Tortosendo e não poderia terminar a época de forma melhor, como diz o Miguel Cunha foi excelente. Assisti a um jogo de muito bom nível das atletas mais conhecidas: Francisca, Bruna, Marta, Letícia, Rita, Jéssica (grande jogo, grande surpresa, muitos parabéns!), a Andreia e um grande gosto por assistir ao baptismo de fogo de 4 minis B, a Margarida, as Joanas (Caldeira e Galvão) e a Josephine. Quero registar a forma como as mais velhas integraram as 4 minis e o apoio que lhes prestaram, grande lição de companheirismo e espírito de equipa. Parabéns a todas e ao Miguel. Obrigado por este magnífico sábado que me proporcionaram, assim sejam todas as equipas e atletas deste clube. Aos mais velhos e mais velhas uma mensagem: que possam aprender algo com exemplos destes, porque estas miúdas ontem foram muito "grandes".
José Pedro