.

domingo, julho 29, 2007

Até já...




Foi uma decisão difícil de tomar, mas vou deixar de ser treinador.

Para o ano vou entrar num ano decisivo para a escolha da especialidade que vou exercer toda a vida. Depois de ponderar muito bem os prós e os contras de continuar a ser treinador achei que era altura de fazer uma pausa. Não foi uma decisão precipitada e só a tomei depois de pensar muito bem nas consequências positivas e negativas que daí advinham...
Após ter deixado de jogar foi das decisões mais difíceis que tomei na minha vida desportiva!
Mas por muito que custe (e acreditem que custa muito afastar-me, ainda que parcialmente, do basquetebol ao fim de tanto tempo...) há que estabelecer prioridades em algumas fases da vida. A capacidade de conciliar actividades exigentes e que consomem muito tempo não é eterna...

Agradeço a todos aqueles que muito me ensinaram ao longo destes anos (jogadores, dirigentes, treinadores "adversários", pais...) e espero que tudo corra pelo melhor nesta nova época que se aproxima!

Vou continuar, sempre que possa, a ir ver jogos e a aparecer no pavilhão. Já sabem que da minha parte poderão contar sempre com a ajuda naquilo que for necessário...

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Tiago por tudo o que deste a este clube, claro que sempre que alguém nos deixa nestas circunstâncias, estou-me a lembrar de outros casos recentes, ficamos um pouco mais pobres mas contamos com a tua presença sempre que possas e queiras. Felicidades para o teu futuro e um grande e reconhecido abraço.

José Pedro

Anónimo disse...

Muitas felicidades para o teu futuro.E nao te esqueças de nos vires visitar de vez em quando!

Gonçalo F.

Sandra * disse...

Deve ter sido uma decisão bem difícil, mas a vida é mesma assim!!

As maiores felicidades no teu futuro **

JN disse...

Força Tiago.
A vida é assim. Há que saber tomar na devida altura as grandes e dificeis decisões na nossa vida.
Perde-se, temporariamente espero eu, um treinador, mas ganharemos a muito curto prazo um médico.
Farás falta ao clube mas a vida continua.
Desejo-te as maiores felicidades.
Um grande abraço