.

domingo, setembro 30, 2007

Jogo das Iniciadas

As Iniciadas jogaram hoje de manhã às 9:00 horas nos Olivais. De facto era cedo, mas não é justificação para a falta de 3 das jogadoras convocadas, faltaram a Constança (supostamente doente), a Rita Laezza e a Andreia. Faço notar que para um treinador que prepara os treinos e jogos, como é o meu caso, faltar aos jogos sem avisar é uma falha que quebra o compromisso estabelecido no começo da época, comigo e com as colegas de equipa.
O jogo própriamente dito começou com as nossas jogadoras algo nervosas, talvez por saberem que tinham de jogar mais tempo, pois as adversárias tinham 16 jogadoras. Com o passar do tempo foram melhorando e controlando o jogo. O resultado ficou em 54-20 para nós, e vem confirmar que de facto há que contar connosco para esta época. Vamos também ter paciência, pois o grupo é algo heterogeneo.
Deixo a pontuação das jogadoras: Carolina Dias (11), Joana Galvão (4); Sara Luzio; Luisa Frutuoso (8); Joana Caldeira; Mariana Barreira (3); Josephine Filipe (2); Bruna Cunha (27); Catarina Antunes.
Vamos continuar a treinar.
Força PT!

3 comentários:

Anónimo disse...

Miguel, Fernando e miúdas giras e valentes que jogaram e se esfalfaram

também eu hoje estive out... desculpem a minha ausência mas a gripe assaltou-me em força e a noite foi difícil...
para a próxima o lanche sai reforçado...e o Fernando fica de folga...
parabéns pelo resultado...
Rosário

JN disse...

as melhoras MRP

Sandra * disse...

Força meninaas :D