.

quinta-feira, setembro 13, 2007

Nova época...


Depois das férias uma nova época terá o seu início.

Ao contrário dos últimos anos em que orientei sempre equipas, este ano decidi não o fazer.
Mas a minha paixão por este desporto é grande e gostava de contribuir de alguma forma para o seu desenvolvimento (para que quando for "menos criança" possa ver a selecção a ganhar muitos jogos nos campeonatos da Europa e do Mundo).

Uma vez que não ajudarei "dentro do campo" vou tentar participar mais activamente no blog contando histórias, dando a minha opinião sobre os mais variados temas e transmitindo a minha forma de ver este desporto nas suas diferentes vertentes. Assim espero conseguir publicar todas as quartas-feiras um post sobre um tema relacionado, directa ou indirectamente, com basquetebol.

Será um contributo modesto e não tenho a aspiração de ensinar ninguém sobre nenhum aspecto, mas tão somente de tentar que as pessoas leiam, pensem e cheguem às suas próprias conclusões. Espero que gostem...

2 comentários:

JN disse...

Força Tiago.
Não te esqueças de fazer alguns jogos em directo. Foi uma experiencia fantástica.

Grande abraço

Anónimo disse...

Parabéns pela disponibilidade em continuares a colaborar com esta casa.
Pessoalmente, o meu sempre OBRIGADO.
Moura Távora