.

sábado, outubro 27, 2007

O silêncio...

...da primeira vez!




4 comentários:

Sandra * disse...

Boa Sorte para o resto dos jogos Inês :P

Anónimo disse...

Es pouco boa es.
Es mesmo gira ....Quem sabe um dia;P

Anónimo disse...

Voz de comando:

DeFEEEEEEEEEEEEEEEEsaa!
BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Gira a BOOOOOOOOOOOOOOLA!SOOOOOOOOOOOOlta a BOOOOOOOOOOOOOla!

Issooooooooooooooo!
espectáculo!!!

Anónimo disse...

Muitos consideraram no inicio da época uma qualquer tolice, para não dizer um total erro, colocar o Clube PT atletas seus com técnicos adjuntos ou colaboradores técnicos nas diversas equipas do Clube.
Nada mais errado do que cortar a possibilidade a qualquer jovem técnico de poder aprender, progredir e mais do que tudo assumir responsabilidades nos momentos necessários.
Quero com isto afirmar o meu total empenho e solidariedade com todos os técnicos principais do Clube PT que em boa hora se disponibilizaram para ensinar os técnicos mais jovens e com eles trocarem ideias e responsabilidades de condução dos mais diversos atletas deste Clube.
Para a Inês Lima que decidiu trocar as sapatilhas pela direcção técnica o meu mais sentido obrigado por continuar ao serviço desta casa e os meus Parabéns pelo trabalho desempenhado até ao momento.
Aos Juniores Masculinos o meu reconhecimento pela postura que mostraram durante este nova experiência da Inês, contrariando muitos Velhos do Restelo que esperavam uma completa anarquia, desobidiência técnica e provávelmente até uma derrota do Clube PT.
PARABÉNS A TODOS.
Moura Távora