.

quinta-feira, outubro 11, 2007

Olha quem esteve de parabéns




A nossa novel iniciada Constança fez na passada terça feira mais um anito.
É novita, em idade e no clube e, com pedido de mil desculpas, foi votada a um lapso de esquecimento, que só o reparo da COLEGA Bruna Cunha, muito arreliada, permite que aqui e agora seja de alguma forma o nosso ( ou meu) erro amenizado.
Ainda aguardo a foto, que o teu director me ficou de enviar por e-mail, mas para já e , novamente, com pedido de desculpas......

PARABÉNS CONSTANÇA.

5 comentários:

CMarcel disse...

Parabéns Constânça.

Anónimo disse...

Olá Constança, será que ainda te lembras de mim? Lembras-te da Madeira há três anos atrás e de teres a tua família à espera no Aeroporto quando chegámos? Eu lembro-me. Parabéns

José Pedro

Anónimo disse...

Olá Constança, os meus Parabéns e que contes muitos e longos anos com a familia Basquete PT.
Moura Távora

Sandra * disse...

Parabéns *

Felicidades *

Anónimo disse...

Claro que lembro!! Nc me esqueci dessa viagem !!

Bigada!!!


Constança