.

sábado, outubro 20, 2007

Ultima hora

Mais uma vitória de uma equipa PT.
As nossas meninas Sub 19 acabam de vencer o Sporting Figueirense.
Hoje à tarde, no nosso pavilhão, as raparigas venceram por 19 pontos.
O resultado 69-50.
Toda a reportagem por aqui -->
Força PT

2 comentários:

Anónimo disse...

foi um grande jogo.. mts parabens meninas..

bjinhs
PS- as rapariguinhas do sorting figueirense nunca se tinham visto nesta situação.. mas elas k se comecem a habituar.. pk a PT ta cada vez mais unida, mais forte, mais experiente, mais FAMILIA!!
foi maravilhoso ver a raiva com k as figueirenses (akelas meninas k andam sempre a pensar que são as maiores) acabaram e permaneceram durante grande parte do jogo..

mts parabens mxm.. ;)

Sandra * disse...

Mais uma vitória em dois jogos :D

Isto mostra todo um trabalho desde que a época começou...não nos deixamos ficar por termos boas jogadoras..fomos trabalhando para os resultados aparecerem..

Agora?
Continar a trabalhar e não ficar à sombra da bananeira..temos ainda muito campeonato pela frente e muito trabalho a realizar *

E pensem numa coisa..mesmo as pessoas que não jogaram, ou que jogaram pouco, ou que simplesmente estavam no banco enquanto outras jogavam, são importantes para a equipa e para o jogo... É preciso ouvir o apoio da nossa equipa quando fazemos algo de errado...é bom a nossa equipa confiar em nós quando perdemos uma bola importante...é IMPORTANTE a nossa equipa apoiar-nos e incentivar-nos a defender com garra... Só assim construimos um bom jogo, uma bela jogada, uma EQUIPA!!

Como o André diz não é preciso sermos amigas umas das outras, é preciso sermos uma equipa enquanto jogamos ou treinamos, fora disso até podemos andar à chapada umas com as outras ... à que lutar para verncer *

Força meninas *