.

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Conclusao do Olhar visto por um tipo da AB das Berlengas ( Parte VI)

Como posso ser suspeito na conclusão, pedi a alguem com competencia reconhecida no desenvolvimento de Instituiçoes, que olhasse para isto, e que retirasse conclusões, caso este Olhar pudesse ser interpretado como uma ferramenta útil, para o futuro deste Clube ou seja, onde está, para onde quer ir, como lá chegar.

Naturalmente que a sua resposta nao me surpreendeu. Os numeros sao claros e os pontos mais frageis detectaveis.

Resta agora separar as necessidades e trata-las de forma diferente como na realidade o são, caso seja estratégico para o Clube o seu desenvolvimento homogeneo ou pelo contrario concentrar-se apenas no que se pode considerar o seu ponto de consolidação caso os custos inerentes ao deseonvolvimento global sejam insuportaveis.

Uma pergunta me fez este colega, que aqui vos deixo: " Qual a ligação existente entre os vários seleccionadores envolvidos e o Clube ? ".

Respondi-lhe que nenhuma pois, dos 8 seleccionadores responsaveis por esta convocatória nenhum pertencia ao Clube PT .

Retorquio-me ele....epá...como é possivel um grupo que é responsavel por 33% de todos os atletas envolvidos não ter ninguem envolvido neste processo ?

Naturalmente que nao tenho a resposta para isso ( nao consigo quantificar ) mas que deixo a pergunta para quem quiser responder deixo....

Uma nota final para todos os atletas que vao representar o distrito neste fim de semana. Parabens!

Ao clube apenas uma ideia de futuro. Que fazer ? Fazer as coisas bem...ou fazer as coisas certas ?

Abraço

F

Nota: Como de costume qualquer comentario deverá ser endereçado à Administraçao do Blogue que, se assim o enteder o publicará.