.

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Força Marta


7 comentários:

Anónimo disse...

Marta, sei que és capaz de superar rápidamente esta fase menos boa da tua vida.
Hoje não vou poder estar contigo, na certeza de amanhã o poder fazer.
Até lá um Abraço Amigo e Força. Sei que és capaz.
Moura Távora

Anónimo disse...

estamos todas contigo!

um beijinho*

Anónimo disse...

força Marta, estamos todas contigo :D

beijinhoo *

Anónimo disse...

nao estas sozinha.. e disso podes ter tu a certeza.. todas nos estamos a teu lado.. alem de nem todas poderem tar presentes pessoalmente.. estam em pensamento.. ;)

MARTINHA MT FORÇA..
nos tamos aki!!!
:)

bjinhos

Anónimo disse...

Um beijo para a Marta, depois de ter falado com ela e saber que correu tudo bem, só posso desejar uma rápida recuperação.
Sei que não és de virar a cara à luta, vamos em frente, força!
Sabes que contas comigo e com o clube (todo) para te apoiar.

José Pedro

Sandra * disse...

Força Marta!!
Vai ser uma luta difícil mas não vai ser impossível de vencer!!

Espero que saibas que tens todo o meu apoio e de todas as tuas colegas *

Sei que o que estás a passar não é fácil, sei q é difícil... passei por uma situação parecida, mas já sabes que podes vencer isso tal como eu venci...

O que é preciso é ter força e nunca deixar de lutar :D

FORÇA **

Se precisares, acho que tens o meu número de tmv :D

Anónimo disse...

Força Martinha!
Não desistas, sabes que estamos sempre contigo para o que precisares!

Beijos*