.

domingo, janeiro 27, 2008

Maior ou O Maior?...(parte II)

Acrescento às palavras de F, com a quais concordo inteiramente, que os nossos sub14 masculinos venceram as respectivas séries na primeira fase regional e que as sub14 femininas estão a um passo de assegurar um honroso segundo lugar, logo atrás da Académica, caso vençam na ultima jornada a equipa do Sporting Figueirense.
Isto tudo associado à quantidade de atletas chamados aos trabalhos das selecções Nacionais e Regionais, só poderemos sentir-nos orgulhosos e dizer:
Parabéns a todos.
Força PT

6 comentários:

Anónimo disse...

e noticias das fases finais de cad. f . e de jun. m. ?

Anónimo disse...

Anônimo disse...
Como diria um tal de F num blog do basquetebol da cidade, o Clube PT é O maior!
Resta saber como é que O maior, para além de não ganhar campeonatos (tão importantes para este especialista, noutras análises) nas fases finais até agora disputadas, pode ser um clube que nem sequer tem equipas seniores, porque "deixemo-nos daquela coisa esquisita" muitas das atletas que jogam em Jun Fem "com esta idade já todos deviam jogar no escalão senior".

Vão lá falar com tal expert para ir para a PT, que ele anda cansado de ser imparcial!

27 de Janeiro de 2008 20:42

_________________________

in basquetebol conimbricense num comentarioa uma das fases finais

Anónimo disse...

entratanto se tudo correr com normalidade sera :

Ginasio: juniores MAS
Olivais : Juniores MAS. e Cadetes Fem

PT: Cadetes MAS (?) e Iniciados MAS (?)

AAC : Juniores FEM. e Iniciadas Fem. (?)

Anónimo disse...

"O maior cego é o que não quer ver!", provérbio popular.
Perceberam senhores anónimos, ou mais uma vez é necessário contratar um explicador? Já agora eu não sirvo para tal, porque de facto ao analisar os números a única leitura que consigo extrair é igual à do senhor F.
Mas ainda bem que há quem leia o Saramago, porque esse não escreve com pontuação e permite várias interpretações. É verdade, já me esquecia, o Saramago é escritor, não anda no mundo da estatística.

José Pedro

Anónimo disse...

Oh José Pedro, vai comprar medalhas que o que tu queres sei eu!

Anónimo disse...

Vou responder ao senhor(a) anónimo(a) pela primeira vez na história do nosso blog: medalhas é no 10 de Junho e todos sabemos quais são os critérios de atribuição... Quanto ao que eu quero, ou não, é comigo!
Pensando bem, será que o senhor(a) anónimo(a) não quer alguma coisa também? Muito provávelmente até é o mesmo que eu... Agradeço a sua coragem por se ter identificado ao responder-me. Já agora informo-o(a) que não lhe ofereço nenhuma medalha (vou ser explicador por um momento: isto quer dizer que não lhe passo mais cartão).

José Pedro