.

terça-feira, março 18, 2008

Clube PT em Portimão 2008

(click na imagem para aumentar)

Maior representação de atletas é nossa:
Clube PT : 17
Olivais : 13
Ginásio Figueirense : 5
Académica : 5
Sporting Figueirense : 5
Infante de Montemor : 2
Basquete de Cantanhede : 1
Boa sorte para todos e divirtam-se.

12 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Infante de Montemor e o Sporting só têm femininos!!! Ah pois é.....

Anónimo disse...

...e o ginásio só tem masculinos!

Anónimo disse...

O Infante tem convocadas duas jogadoras cadetes - a seleccionadora é treinadora delas; o Sporting tem convocadas cinco jogadoras iniciadas - o seleccionador é treinador delas... Ah pois é...

E o presidente da Federação diz que vê mais empenho...

Anónimo disse...

E de repente parece que o mundo começa e acaba em Portimão. Como diz a canção: "E o Porto aqui tão perto!". E que tal se todos estivessemos, eu incluído, muito mais empenhados em que os nossos campeonatos fossem mais equilibrados e competitivos? Aveiro é já aqui ao lado não é?
Será que andamos todos muito empenhados em erguer o boné do maior clube da ABC e depois chegamos aos campeonatos nacionais e...
Aos que vão a Portimão os meus parabéns, mas será melhor pensar que é no dia a dia nos clubes e depois sim, como reflexo desse trabalho, nas selecções, que está o grande desafio e o alcançar de objectivos. Provávelmente falei chinês, mas enfim "lá calha"...
Aguardo ansiosamente os comentários de alguns anónimos.

José Pedro

Anónimo disse...

Está tudo com Portimão, melhor dizendo tudo em Portimão.
Perguntaria antes por que não estamos todos com o Basket todos os dias?
A febre das seleções habituou-me a ter muitas reservas sobre as mesmas, habituou-me a pensar um pouco mais e pensar o que se poderia fazer ao longo de todo o Pais, principalmente nos Clubes, se aproveitássemos dinheiros e recursos ali gastos em prol verdadeiramente do basquetebol.
Como Latinos,melhor dizendo, como Portugueses preferimos cantar muito alto a "festa do basquetebol" em Portimão, esquecendo o muito que urge alterar, reestruturar e fazer no basquetebol.
Lá vamos cantando e rindo, amealhando sómente para alguns o que por direito devia ser de e para todos.
Perdoem-me, mas amanhã não se venham lamentar do dirigismo existente ao nivel dos órgãos federativos.
Moura Távora

Anónimo disse...

E o olivais tem convocadas 8 jogadoras em cadetes femininos... e uma das treinadoras é delas... ah pois é...

e dessas 8 jogadoras nao da para perceber a convocatoria de algumas delas....

Anónimo disse...

Não é pelo último comentário, até porque há outros relacionados com outros clubes, mas não ficava mal assinar certas critícas.

José Pedro

Anónimo disse...

toda agente tem o direito a nao se querer identificar. por isso é que ha a oportunidade de fazer comentarios anonimos. Para as pessoas poderem escrever o que realmente querem sem medo de represálias.

Anónimo disse...

também não percebo pk é que permitem comentários anónimos e depois repudiam os comentários anónimos

eu anónima kero dizer que o presidente do Olivais reclamou da convocatória e que logo a seguir o filho do presidente do Olivais foi chamado á convocatória

agora vou á missa e depois vou comer amendoas

Anónimo disse...

Para que fique claro: não repudiei os comentários anónimos! Em nenhum momento do meu comentário se pode ler algo semelhante.
O que eu disse e volto a repetir é que quando se fazem determinadas critícas como as que se apresentam neste "post" e que eu entendi como construtivas, não ficaria mal saber quem as produz até porque se o intuito é gerar uma discussão no bom sentido penso que conhecer os autores das mesmas pode ajudar. Caso contrário ficamos todos a mandar "umas bocas para o ar".

José Pedro

Anónimo disse...

infelizmente o factor cunha está muito presente nas nossas seleçoes distitais, é pena.

Anónimo disse...

LAMENTO O USO ABUSIVO DESTE BLOG POR PARTE DE ALGUNS PSEUDO ANÓNIMOS.

Levantar pseudo convocações pode ser um direito de pensamento de qualquer um, já não o é qaundo se tornam mera especulação, mentira e particularmente o denegrir de outros que de culpa nada têm

No caso em apreço, o jovem, por coincidência filho de um responsável de um Clube, foi integrado nos trabalhos e comitiva da sus selecção por via da infeliz lesão de um outro atleta, por coincidência do Clube Portugal telecom.

É injurioso e deselegante o tentar criar cisões na relação das INSTITUIÇÕES. Do Clube PT nada levam a não ser o direito á liberdade de expressão, mesmo que aquela signifique ausência de verdade e mentira.

Como responsável do Basquete PT, públicamente reitero as minhas desculpas ao Olivais, ao Encarregado de Educação em causa e particularmente ao atleta indevidamente visado para quem únicamwente desejo uma óptima prestação na nossa selecção e que conjuntamente com os atletas Pt e outros saibam dignificar o BASQUETE CONIMBRICENSE.

Por último um aviso, cuidado que os anónimos nem sempre são dificeis de identificar. Técnicamente tudo é possivel

O Responsável do Basquete PT

Moura Távora