.

quarta-feira, maio 07, 2008

Crónica das quartas

Homenagem aos dirigentes do Clube PT

Por vezes esquecemo-nos da importância dos dirigentes e seccionistas no basquetebol actual.

Todos estamos habituados a exigir melhores condições para a equipa, quer sejam materiais, organizacionais ou mesmo financeiras. Queremos sempre mais e melhor e ainda bem que assim é!

Muitos dos elementos que organizam o clube têm filhos que são jogadores, mas nem todos...
O que todos fazem é dar algum do seu tempo e empenho para que o clube seja cada vez melhor.

Fazem-no de uma forma desinteressada e sem receberem mais do que a estima e consideração daqueles que os rodeiam.

A sua presença é o alicerce de um clube e, muitas vezes, são eles a pedra angular que determina o seu bom ou mau funcionamento.

A todos aqueles que diariamente dão o seu contributo (como dirigentes ou seccionistas) para que o clube seja cada vez melhor, frequentemente sem o devido reconhecimento, aqui deixo a "minha vénia".

2 comentários:

José Pedro disse...

Ao Tiago, o meu agradecimento pessoal, o reconhecimento público por tudo quanto deu ao clube e pela sua postura como pessoa.
Um grande abraço

José Pedro

Anónimo disse...

Ao ler o texto da semana do Tiago, recuei um pouco no tempo lembrando-me das dificuldades existentes há ainda alguns anos atrás em encontrar pessoas disponíveis para as tarefas de directores do Basquete PT.

Felizmente que os tempos mudaram e a filosofia de estar e acompanhar o Projecto PT igualmente evoluiu.

Hoje é com muito agrado que se verifica um Corpo Directivo de mais de 20 elementos, todos disponiveis e interessados, capazes de tudo assumirem e de tudo levarem a cabo sem outros objectivos que não os de ajudar os atletas e a secção.

Para mim, conforme já o afirmei, são muitas vezes os verdadeiros heróis ao conseguirem ultrapassarem todas as vissicitudes que a modalidade e o dia a dia se lhes coloca.

Hoje, como responsável da secção, sinto-me uma pessoa descansada pelo trabalho exigido a todos eles, ultrapassando na sua maioria muito do que lhes é solicitado, respondendo sem necessidade de quaisquer protagonismos, trabalhando com Alegria e Satisfação.

Para o Corpo Directivo do Clube PT
o meu público reconhecimento.

Moura Távora