.

sexta-feira, maio 16, 2008

"não sabem o que perdem por não ser da PT!!!"

São Lourenço
Seccionista



De uma forma geral que balanço faz do trabalho realizado na sua equipa até ao momento?

Apesar dos resultados desta última fase terem sido negativos (derrotas) o percurso até aqui foi bom e permitiu às atletas lidar com grandes equipas. Espero que tenham aproveitado a experiência. Nalguns jogos mostraram verdadeiro espirito de lutadoras e venderam cara a derrota.

A final 4 de Sub 19 Femininos foi um momento alto desta equipa esta época. Como avalia a participação da equipa, o "espirito PT" no apoio e o resultado conseguido?

Foi realmente um excelente resultado que contou com apoio, infelizmente nem sempre habitual, de pais e outros colegas da PT.

É habitual perguntar aos jogadores como conciliam o basquete com os estudos. Neste caso, como mãe e seccionista, que opinião tem sobre esta questão?

Como mãe reconheço o grande esforço de conciliação necessário para compatibilizar estudos, treinos intensivos, jogos semanais e a vida familiar e particular. Trata-se de uma excelente lição de disponibilidade, organização, vontade, prioritização de actividades, etc., só possível, também, com apoio do restante agregado familiar.

Pode estar em perspectiva a criação, já na próxima época, da primeira equipa feminina sénior, só com atletas oriundas da formação do Clube.
Atendendo à sua posição privilegiada, seccionista da equipa mais "velha" do clube, que opinião tem sobre o assunto?

Penso que é uma ideia óptima. No entanto é necessário muito trabalho pessoal dos intervenientes (direcção, treinadores, atletas) para colocar esse projecto no bom caminho para ter sucesso. O apelo a espirito de equipa, como corpo a trabalhar num só sentido e não como soma de vontades isoladas, nesta situação, é fundamental para se conseguir. Creio que o esforço deste empreendimento será enorme mas só terá frutos lá mais para a frente...

Um desejo para esta época....

Que a equipa passe á fase seguinte... a de cadetes femininos já que a de juniores não conseguiu!
Um desejo para a próxima época...

Concretização da criação da EQUIPA de seniores femininos.

Mensagem que gostaria de deixar para a equipa e de uma forma geral para os visitantes do blogue?

Tive muito gosto em ser vossa seccionista acompanhando os bons e os maus momentos da equipa e que podem contar sempre comigo mesmo sem ser seccionista da equipa.
Para quem visita o blogue a mensagem é: não sabem o que perdem por não ser da PT!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Temos que lhe agradecer por tudo o que fez por nos Dona Sao. Pelo seus bolinhos e os chocolatinhos depois dos jogos mas principalmente por ter sido uma seccionista atenta e preocupada com todas nos!:D
Temos tambem agradecer a Dona Tina e ao senhor Moura que tambem muito fizeram.:D
Tenho a certeza que uma boa equipa tecnica e um dos alicerces que fazem uma boa equipa!

Beijinhos! PT sempre!

Anónimo disse...

D. São
O meus mais sinceros Parabéns pela sinceridade das suas declarações.
Igualmente o meu público reconhecimento por toda a solidariedade e disponibilidade demonstrada não só nesta época, mas sim por todo aquele tempo que connosco tem vindo a partilhar.
Sem desprimor para outros que diárimente nos ajudam, em nome do Clube PT honro-me de consigo poder trabalhar reflectindo sobre os problemas do basquete PT de uma forma descomprometida e isenta.
Pelo seu saber ser e estar a minha gratidão.
Com o seu exemplo, nunca esquecerei o que é ser PT.

Moura Távora

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Pedro disse...

Ah grande seccionista é esse o espírito. Muito obrigado pela sua colaboração e pela amizade.