.

segunda-feira, maio 05, 2008

Setas para cima

Publicou o blog basquetebol conimbricense um post, assinado pelo Tozé, onde é feito uma referência às equipas de Juniores do Clube PT de Coimbra ( Masculinos e Femininos).
Essa referência parece-nos algo desajustada e injusta, a qual já tive oportunidade de responder no devio sitio, e merece-nos no nosso espaço, uma opinião.
Em primeiro lugar, foi com inteiro mérito que as nossas equipas de Juniores, obtiveram o apuramento para os campeonatos nacionais, tendo ambas se sagrado vice-campeãs regionais.
Em segundo lugar, foi com toda a nossa força que estivemos em todos os jogos, lutamos, jogamos e dignificamos o nome da Cidade, da Associação e sobretudo do Clube PT.
Em terceiro lugar, o resultado alcançado reflecte o estado actual do basquetebol do distrito, sem competição, sem equipas, sem ambição.
Não nos sentimos responsaveis pela eventual perda de lugares no próximo ano, porque nem as outras equipas fariam melhor, nem os respectivos campeões distritais, fizeram tudo o que estava ao seu alcance.
Por tudo achamos, sim que a prestação das equipas juniores foi fraca, eventualmente poderia ter sido melhor, mas não é o Clube PT responsável pelo fracasso do basquetebol no distrito.
Antes pelo contrario!