.

domingo, maio 04, 2008

Sub 19 perdem em Ovar

Com apenas 6 jogadoras (o que resta da "aventura serrana"), as sub-19 lá fizeram pela vida...e acredito que fizeram o que esteve ao seu alcance.Penso que o resultado foi 81-35.
A itálico a "noticia" do blog das meninas

3 comentários:

Anónimo disse...

Há 14 anos que acompanho o Basquete PT e as suas equipas, mas nunca me senti tão orgulhoso de repartir parte do meu tempo com juventude.

As atletas que envergaram a camisola PT em Ovar, merecem da minha parte todo o respeito e consideração pela Dignidade e Acreditar que mostraram a todos nós durante um jogo que muitos pretendiam que fosse uma total derrocada das atletas.

Para aquelas heroínas, o meu reconhecimento público.

Moura Távora

José Pedro disse...

Um beijo a todas e o meu reconhecimento pelo vosso empenho e trabalho, numa época particularmente difícil em que muita gente aposta no diz que disse, tenta fomentar a divisão e o descrédito, são vocês nestes momentos mais difíceis, com o vosso empenho e dedicação, que sabem dar uma bofetada de luva branca a quem à vossa custa apenas pretende obter alguns fugazes momentos de protagonismo balofo e ridículo.

Anónimo disse...

Subscrevo por inteiro o VALOR inquestionável de um pequeno grupo de valentes meninas que deixando para trás o "dia maior do estudante conimbricense" ,DEFENDERAM A DURAS PENAS, as cores do clube do seu coração.
Contudo, palavras leva-as o vento...
Que esta época, que agora termina, e este grupo sirvam de exemplo a todos: dirigentes, colaboradores, encarregados de educação e a todos os atletas nem geral.
O meu desejo para todas elas é que nos tempos vindouros possam sempre encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar todos os desafios.
Que o futuro vos sorria e que nós possamos convosco partilhar a alegria de muitas e muitas vitórias!!
Beijos para todas, da vossa seccionista sempre à
disposição da equipa,
TINA