.

segunda-feira, junho 02, 2008

Equipas de sonho




6 comentários:

Anónimo disse...

Só um excelente fotógrafo conseguia num simples clik uma obra arte como esta.
Moura

Anónimo disse...

Há já me esquecia, os meus parabéns pela participação e excelentes postura e atitudes demonstradas por todos os atletas n taça Cidade de Coimbra.
O meu reconhecimento da semana para eles.

Moura Távora

Anónimo disse...

e para o treinador...

Anónimo disse...

Força Treinador Diogo...
Continuação do excelente trabalho que estás a fazer com os miudos... eles adoram-te...

José Pedro disse...

Parabéns a todos vocês pelo trabalho realizado durante esta época.

DiogoDuarte disse...

Quero deixar o meu agradecimento e parabens ao mesmo tempo a toda a equipa, incluido seccionistas e ao senhor Moura por todo o apoio na taça. A participaçao foi optima e a prestaçao melhor ainda. Continuaremos a trabalhar para sermos cada vez melhores.
Agradeço tambem os comentarios acima escritos, pedindo que se identifiquem para assim eu e toda a equipa podermos agradecer.
Força PT :D