.

terça-feira, setembro 16, 2008

Comunicado de Imprensa Clube PT / Departamento de Minibasket

CLUBE PT INICIA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO



Coimbra, Portugal – 15 de Setembro, 2008 – O Clube PT anuncia que o seu Departamento de Minibasket irá levar a cabo este mês uma Campanha de Comunicação que, de entre as várias formas encontradas, prevê várias deslocações a locais da cidade.
Assim, o Departamento de Minibasket do Clube PT irá estar amanhã, 16 de Setembro, no Jardim Escola João de Deus I e II, onde alguns dos seus elementos ( Directores / Monitores e Jovens Atletas ) irão dar a conhecer a Todos os interessados os seus objectivos para a época que agora se inicia.
A promoção de hábitos de vida saudáveis, do respeito e de sã convivência entre os vários agentes desportivos, garantidos através da prática autónoma, sistemática e regular do Minibasket será o principal objectivo desta Campanha de Comunicação inserindo-se a mesma numa Acção mais vasta de forma a que algumas metas definidas para este ano possam ser alcançadas.
O Departamento de Minibasket do Clube PT pretende este ano ter um crescimento absoluto de, pelo menos 25% no seu número de atletas, face ao ano anterior.