.

segunda-feira, setembro 08, 2008

Exames médicos 2008/2009

Para os atletas interessados:
A responsabilidade de efectuar o exame é do atleta e a sua realização é indispensável à inscrição na FPB para a prática da modalidade.

Os exames médicos dos atletas que assim o intenderem poderão ser realizados através do acordo que o a seccção de basquetebol do ClubePT e o Clube Futebol União de Coimbra(CFUC) estabeleceram.

O departamento clínico do CFUC compromete-se a efectuar os exames para a prática desportiva, respondendo a tudo o que de legislação existe sobre os mesmos ( ECG,ESPIROMETRIA, BIOMETRIAS e exame médico).
Os exames realizar-se-ão a partir da próxima 4ª feira ( dia 10/Set ).
Os atletas que desejarem efectuar o exame deverão, junto do Director João Nunes, manifestar o seu interesse.
Os atletas convocados para a realização do exame deverão:
1- comparecer nas instalações do centro clinico do CFUC, no pavilhão desportivo o União de Coimbra na Rua Infanta d. Maria ( ao lado da Escola Secundária Infanta D. Maria)) 15 minutos antes da hora indicada na convocatória ;
2 - ser portadores da folha de atestado de exame médico desportivo( que deverá trazer com a devida vinheta ); O boletim individual de vacinas; O bilhete de identidade; Fotocópia do BI do Encarregado de educação no caso este não estar presente no exame;
3 - da quantia para pagamento do exame médico ( após o exame será passado recibo, em nome do atleta)

Os exames realizar-se-ão ao ritmo previsto de 3 Atletas por hora e decorrerão entre as 16H e as 20h.

Sem comentários: