.

domingo, dezembro 14, 2008

Sub 16 perdem com Académica


A jogar em "casa emprestada" a Académica foi mais forte, teve mais vontade de vencer e venceu.

Os nossos rapazes nunca conseguiram entrar no jogo e após um 3º periodo desastrado acabaram por deitar tudo a perder.
Bom esforço de todos, num jogo muito emotivo e em momentos muito bem disputado.
Parabéns a todos.
Força PT

32 comentários:

Anónimo disse...

Grande Academica !!!
=)
Pumba !!!
Se calhar tinha sido melhor um adiantamentozito !! lol

Anónimo disse...

Como se provou não era uma questão de adiamento nem de jogar em casa da PT, esqueçam as guerras de capoeira, joguem e ganhem no campo como fizeram hoje. O resto são invenções e desculpas para tapar os olhos no que respeita a deficiências de organização interna que só dizem respeito à Académica.
Para bom entendedor...

Anónimo disse...

Grande jogo, deixemo-nos de coisas! Parabens as duas equipas pelo bom espectaculo e emoçao!

Anónimo disse...

Não foi um bom jogo, loje de o ser! Foi apenas um jogo de muita entrega, na qual a AAC foi mais colectiva e ganhou bem. A PT necessita de melhorar o colectivo. O Gustavo esteve em grande e não se percebe como a PT leva 4 jogadores á selecção Distrital e o melhor jogador da PT não é convocado.

Anónimo disse...

força briosa!!!!!!!! parabens a todos.

Anónimo disse...

Sobre o artigo anterior estou plenamente de acordo, como é possivel o Gustavo ter ficado de fora,
quanto ao (grupo maravilha)estiveram fracos. treinemmmmmmmmm :(((((

Anónimo disse...

O Gustavo foi sem dúvida ontem o melhor elemento da PT. Não se compreende a chamada de atletas da PT que nem um segundo jogam, e mesmo os outros, excepção feita ao Jaime que é muito bom, apesar de ontem não ter estado tão bem, não marcam a diferença. Talvez se em vez de se preocuparem tanto com o aspecto físico treinassem mais os resultados fossem melhores. Pode ser que na próxima chamada haja alterações na convocatória, para bem da modalidade. Mas, não é só na PT que tem de haver alterações, também nos atletas da Académica a serem desta vez chamados.
Foi sem dúvida um grande jogo, em que a Académica beneficiou de uma maior rodagem dos seus atletas, apesar de só terem entrado 7. A PT também utilizou 7 atletas, mas um jogou cerca de 50 seg. Quanto à arbitargem - Lamentável! O que é que o Nuno lá foi fazer, se o Pedro tinha visão Raio-X e marcava até faltas na tabela contrária onde se encontrava o seu colega? Viu atletas a pisarem o risco, quando estes se encontravam a mais de 1 metro da linha. Enfim! Os míúdos é que deviam ter sido os principais intervenientes no jogo. Era um jogo de sub-16, tinha que se deixar jogar dentro das regras! O placard no fim mais parecia uma árvore de Natal tão iluminado que estava com as faltas marcadas.

Anónimo disse...

No que respeita à convocatória da selecção parece-me assistir razão ao comentário do adepto da PT relativamente ao Gustavo.
No que respeita aos jogadores da AAC não vejo qualquer alteração a fazer pois o Guilherme Silva e o Manuel Costa são indiscutíveis, talvez fosse altura de se lembrarem do Leonardo Santarino

Anónimo disse...

A Académica também tem 4 atletas na selecção. Ninguém está a falar nem do Manuel Costa, nem do Guilherme Silva, que são mais do que indiscutíveis. Mas, e na Académica não existem atletas melhores que os outros da PT convocados?

Anónimo disse...

Por falar em selecção distrital. Alguém viu o seleccionador distrital no pavilhão? Neste ou em qualquer outro jogo de sub 16 masc? Se calhar era um jogo com pouco interesse, pouco renhido e com poucos motivos de interesse ...

Sandra * disse...

Eu já estava admirada...já tinham comentado muitas vezes sem falarem nos árbitros!
Agora a culpa disto tudo é dos árbitros?! ahahah

Deixem-se de merdas e deixem os miúdos viverem este espectáculo que é o basquetebol.

Deixo aqui os meus parabéns à equipa da AAC. Mostrarm uma entrega brutal e deram tudo o que tinham e o que não tinham para vencer o jogo.

Quanto aos "meus", temos muito que trabalhar e muitas atitudes para mudar..e temos que começar já hoje, e em cada treino dar o máximo.

Há mais campeonato pela frente e as vitórias e as derrotas fazem parte da aprendizagem, como disse o Roque!

Quero só deixar uma nota aos senhores que se dizem de adultos: párem de manchar o basquetebol. Em vez de criticarem e criarem conflitos, apoiem as pessoas. Deixem de olhar tanto para o vosso umbigo, porque agora são adversários, mas na selecção são todos uma equipa!

Força PT!
Força meninos!

Anónimo disse...

Não será a "mais que tudo" de um dos árbitros a falar? Ninguém disse que a culpa foi ou não dos árbitros, nem que houve alguma culpa, mas sim que um dos árbitros tentou evitar que os miúdos jogassem, a marcar faltas que nem nos seniores são assinaladas. Esse senhor é que tentou impedir que os miúdos vivessem o grande espectáculo que é o basquetebol, a marcar faltas por tudo e por nada.

Sandra * disse...

ahahah.
Sou sim e com muito gosto. Dentro de campo ele é apenas o árbitro e eu a Treinadora adjunta dos sub 16 masculinos da PT, fora de campo temos a nossa vida privada e pessoal, a qual ninguém tem nada a ver com isso muito menos se intrometer nela.

Tenho dito! Quem gosta do que escrevo gosta, quem não gosta temos pena. Tenho a consciência e tranquila e enquanto tiver razão ninguém me cala!


FORÇA PT!

Anónimo disse...

Acho que não é o local mais apropriado para se decidirem rumos e escolhas da selecção.
È bom sim que se fale de um bom jogo que se assistiu ontem, com uma entrega imensa de ambas as partes, que vão justificando o porquê deste ser um dos campeonatos mais disputados dos ultimos tempos em Coimbra.
Parabens a todos!

Anónimo disse...

Nao estava o seleccionador distrital mas como todas as pessoas viram e acho que sabem o treinador de academica e o adjunto do seleccionador distrital, por isso acho que nao se devem ligar as selecçoes as equipas lutaram por ganhar, mas a academica foi mais forte e com isso ganhou, mas parabens a pt por o seu empenho, a sua atitude e mais fundamental nunca baixou a cabeça

Anónimo disse...

Aos que são convocados, ou aos que não foram convocados para a selacção e ninguém vê jogar também não sabem como jogam!....
Será que jogam os queridos, os filhos dos directores????

Anónimo disse...

que coisa parva, ha muitas pessoas na seleçaoquenao teem ligaçoes ao basket,que nao eles mesmos...

Anónimo disse...

e ha filhos de directores e pais ligadosao basket que nao teem culpa que os pais o sejam. e que merecem ser convocados pela forma como jogam.

Anónimo disse...

Já agora Senhores da AAC a PT não quis adiar o jogo porque queriam receber dinheiro pela sua atleta Bruna Valente que foi para AAC.COITADINHOS ficaram amuados!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E o resultado foi...???
E quem foi o feliz contemplado com 50 segundos de Jogo? Não será para responder, mas sem dúvida que deve ser gratificante! Assim como para os outros que ficaram no banco!!!!
GRANDE EQUIPA, ESTA DA PT ...

Anónimo disse...

A equipa da PT está a ser desfeita aos poucos. Basta comparar o empenho e entusiasmo que a maioria destes miúdos punha nos jogos de sub 14 do ano passado com a disposição do pessoal "figurante" que fica no banco" horas e horas.
Outra coisa vergonhosa é facto de meter em jogo miúdos sem qualquer aquecimento prévio, muita sorte de não haver lesões, veja-se o caso do André Luzio e mesmo do Manel Almeida no jogo de ontem. Digamos a propósito que o Luzio devia estar altamente motivado para jogar aqueles 50 segundos
Desde o principio da época que tem sido esta vergonha, joga-se sempre com os mesmos cinco jogadores e mais dois para rodar. Os outros elementos "figurantes" e grandes financiadores da "equipa PT" devem ter no máximo meia dúzia de minutos jogados todos juntos. Tenho a dizer que volta FRED estás perdoado. Por último fica provado que uma segunda equipa da PT teria todo o sentido: 7 na equipa A e os outros "figurantes" na equipa B.

Anónimo disse...

Atençao meus caros senhores, nao estamos a falar de sub-14 que se tem de jogar pelo menos com 10 jogadores.. sub 16 nao tem nada a ver com sub 14 nada mesmo

Anónimo disse...

opa se não concordam com a maneira que o treinador roda a equipa, marquem uma reunião e falem com ele.
agora lavar roupa suja em público é que não tem lógica.

Anónimo disse...

Lamentável!!!(diria mesmo deplorável!!!)

A utilização deste espaço para resolver problemas de adultos frustrados é, sem margem para dúvidas, a trite alternativa de quem de basquetebol pouco ou nada entende!
Enfim...os cães ladram e a caravana passa... ou seja mesmo com comentários destes os atletas vão continuar a jogar!!!!

Anónimo disse...

PT Comunicações -- Agora, é outra conversa.

Anónimo disse...

Não digam disparates, é preciso ter coragem para vir ao blog da equipa contraria mandar indirectas e bocas estupidas.
O treinador da seleçao distrital de cadetes é um excelente treinador e ele convoca quem acha que mereçe.

Quanto ao Leonardo Santarino e ao Filipe Amaro, acho que devim reflectir bem, pois em nao sei quantos lançamentos( se é que aquilo se chama lançamento ou arremesso ao cesto ) meteram uns 3 e o que nao faltaram foram pedras e airballs..
Por isso acho que deviam pensar bem, pois estes jogadores nao tem condiçoes nenhumas para ir a uma seleçao distrital, aprendam primeiro a lançar e depois se verá....

Depois, o caso do Manuel Costa é defenitivamente um bom jogador apesar de os arbitros o protegerem e muito, ele no jogo da PT tinha levado umas técnicas por uso de cotovelos ( pelas novas regras, o jogador leva técnica.)
Mas é definitivamente um bom jogador e mereçe estar na seleçao bem como o Guilherme.
Quanto à PT os jogadores que lá deveriam estar era o André Povoa, o jaime, o Gustavo e o Pedro.

Anónimo disse...

Ah e não venham falar da equipa da PT para o blog, pois esses assuntos quem decide é o treinador, e ele mesmo toma as decisoes, se nao estao de acordo falem na cara com ele...

Anónimo disse...

Ah e deixar aqui uma nota, se os árbitros tivessem apitado bem, muitos dos jogadores da academica estavam no banquinho, isto é um jogo de basket e não um jogo de rugby ou coisa parecida.
Pois A PT fartou-se de levar, e incrivelmente nem um tecnica pelo uso dos cotovelos do Manel costa e num jogador com 5 faltas, o que da de pensar ...
Quem viu o jogo sabe bem que o 15, o 11 e o 8 da Academica deviam ter saido com 5 faltas, e é que não existe qualquer discussão...

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas, e deixem os miúdos viverem este espectáculo que é o basquetebol.

... Mostrarm uma entrega brutal e deram tudo o que tinham e o que não tinham para vencer o jogo.

Quanto aos "meus", temos muito que trabalhar e muitas atitudes para mudar..e temos que começar já hoje, e em cada treino dar o máximo.
... palavras da Sandra*

Lindooooooo

Anónimo disse...

Os outros elementos "figurantes" e grandes financiadores da "equipa PT",
andam a treinar para o SARAU
lol, lol lol

Anónimo disse...

Possa! estamos a falr de um escalao de sub-16, nao estamos a falar da liga. Poupem os atletas a terem de se ver assim expostos e atirados a praça publica. Deixem isso para os seniores, e deixem o que os atletas teem de evoluir para os treinadores deles. Muito gostava eu de ver a pessoa que anda ai a mandar bitaites a jogar um basketzinho, deve ser perfeitíssimo sem nada para corrigir!
Quanto á selecção distrital, têm sido treinos de observação, quand for a aconsideração final, aí sim, acho que podem e devem exprimir a opinião sobre as convocatorias repeitando sempre a dos outros (principalmente a do selecionador).

JN disse...

Meus amigos.
O Blog do Clube PT - secção de basquetebol é um blog aberto a todos, onde todos são vindos e, onde todos podem e devem escrever as suas opiniões. Com ou sem anonimato. São estas as regras do jogo.
Todavia uma opinião, por definição, a coberto ou não do anonimato, não pode, nem deve, entrar no campo da intriga ou da ofensa.
Vou impedir os comentários a este post.
Que me desculpem, os que dignamente, aqui neste post, expressaram a sua digna opinião.
Aos intriguistas e mal-educados, façam o favor de me fazer chegar por e-mail uma opinião ou intriga, devidamente identificados, que um publicarei.
Abraço a todos.
Viva o Basquetebol