.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Parabéns Ricardo


19 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo!E muitos anos de vida!

Um abraço dos teus amigos: Tina,Júlio,Ângela,Marta e Jaime.

Passa um dia muito feliz!

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo.

Desejamos que faças muitos e bons anos na companhia dos teus Pais "babados".

Paula Bonito e familia

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo e que ainda contes muitos.

João Ribeiro

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu aniversário!

Parabéns também pela forma como bates palmas. Excelente técnica! O teu pai rejubila quando te vê sentado no banco a bater palmas. Felicidades para o Nacional!

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo, um grande abraço.

Sandra * disse...

Parabéns Ricardo!

Espero que repitas este dia durante muitos e longos anos e na presença do pessoal.

Que recebas muitas prendinhas e que o passes junto daqueles que mais gostas.

Beijocas de felicidade, da tua Coch adjunta que te melga sempre a cabeça :P

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 15:22.Ao menos este ainda se esforça.Agora aqueles que disistiram a mando dos seus pais por não serem convocados para os jogos a realidade deve ser dita " Os seus filhos eram umas nódoas "porque não evoluiram nada.Só que á 2 anos atrás quando esta mesma equipa estava no Nacional de Iniciados havia apoio dos pais nos jogos com gaitas e tambores e jantaradas eram os maiores da PT (pais).A dor de cotovelo doi muito pelos seus filhos este ano não serem convocados para os jogos.

Anónimo disse...

Com isto esquecime dar os parabéns RICARDO e continua a treinar como até aqui porque es um exemplo a dar visto que só começaste a jogar à 2 anos e já roubaste o lugar aqueles que já jogam á 8 anos e agora abandoram a equipa a mando dos pais.

Anónimo disse...

Ricardo, este espaço que deve ser usado apenas e só para parabenizar os aniversariantes, foi aproveitado por um adulto de mente SUJA e de uma falta de carácter sem limites!
Ignora-o, não deixes que a tua atitude de atleta RESPONSÁVEL, EMPENHADO e CHEIO de GARRA seja prejudicada por comentários deste tipo!
Continua tal como és e tenho a certeza que conseguirás atingir os objectivos que estabeleceste para o teu futuro! FORÇA RICARDO!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Ricardo. Abraços do Leonel e João Nuno e um beijinho da Cristina. Parabéns Pai Carlos e Mãe Paula.

Anónimo disse...

oh oh.. olha quem é ele!!xD

muitos parabens rapaz!!!=D

espero que o teu dia tenha sido unico e com muitas prendinhas e amiguinhos "fixes" ao teu lado.. ;)

beijoca**

Anónimo disse...

Parabéns

que contes muitos

Jorge, Joana e Miguel Galvão

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo!

E pára lá de distrair os meus meninos no treino ;) lol

Beijinhos e diverte-te*

Anónimo disse...

O senhor vai-me dizer na cara porque é que chamou nódoa ao meu filho. E depois de mo dizer na cara, parto-lhe a sua.
Está a falar como se tivesse sido só um miúdo que deixou a equipa. Mas foram muitos. E olhe que alguns ainda estão com problemas por causa disso e nós em casa é que temos que os resolve~l. É lamentável que um clube que se diz de formação (e um treinador que aceitou trabalhar na formação) tratem jogadores que adoram o clube com tanta falta de respeito.
Repito: não foi só um que deixou o clube e a equipa, como o/a anónimo/a das 19:00 de 29 de Janeiro quer dar a entender; forma vários. A PT devia envergonhar-se.

Anónimo disse...

O pai do nódoa que se indentifique-se porque quem lhe parte a cara sou eu,

joao disse...

Tenho acompanhado com algum interesse a polémica, em vários post, em vários momentos.
Só pedia aos srs anónimos um pouco de educação, sobretudo para aqueles que, acham que a formação passa pelo insulto.
É que depois em casa podem ter problemas...

Anónimo disse...

Gostava de deixar o meu obrigado a quem veio atraves do blogue dar os parabens ao Ricardo, a quem nesta data resolveu abrir uma discução que no meu entender deve ser tratada nos locais proprios.Por isso acho que devem parar.

Obrigado


Carlos

Anónimo disse...

Quero previamente esclarecer que aquilo que seguidamente vou escrever é feito exclusivamente na condição de membro da secção de basquetebol do clube.
Sou um leitor assíduo do blog e digo leitor porque de algum tempo a esta parte apenas esporadicamente aqui tenho escrito algo.
Esta situação resulta do facto de algumas pessoas, sempre a coberto do anonimato, utilizarem este espaço de forma menos correcta, independentemente das razões que eventualmente lhes assistam ou que pensem assistir. Umas vezes insinuando, outras caluniando, chegando no caso presente a utilizar um post que assinala o aniversário de um atleta e como tal devia ser utilizado exclusivamente para o felicitar.
Acho lamentável que tal aconteça porque, quer o Ricardo, quer os pais, não eram merecedores de tamanha falta de respeito.
O comentário do Carlos Rodrigues apesar de eventualmente não estar 100% (ou quem sabe até 5%) satisfeito com o clube é esclarecedor… para ele, esposa e para o Ricardo a minha chapelada.
Quanto ao tema da polémica quero dizer a quem o lançou que as portas da secção estão sempre abertas para esclarecer estas situações e eu apesar de não ser seccionista desta equipa jamais deixei de falar seja com quem for sobre estes ou outros assuntos.
A quem respondeu devo dizer que para o clube não existem atletas "nódoas" e que lamento profundamente que essa adjectivação tenha sido utilizada, neste clube todos os atletas são merecedores do nosso reconhecimento e do nosso carinho, independentemente das suas, ou dos pais, opções.
Espero ter sido claro e que tenho sido perceptível que este clube é dirigido por pessoas que sabem e querem cumprir o rumo que traçaram, tendo a consciência de que, como praticamente em tudo na vida, qualquer decisão que se tome é sempre susceptível de causar desagrado ou melindre.
Que a consciência de cada um sinta que o que pensa e diz é coerente e sincero.
Um bom fim-de-semana desportivo a todos

José Pedro

Anónimo disse...

Pedro

AS minhas felicitações pelo teu texto com o qual me identificando plenamente, demonstra a verdadeira filosofia do Clube PT.

As instituições são feitas e geridas por Homens e Mulheres, com disponibilidade, empenho e dedicação desmedidos, são só por isso sujeitas a erros, a certezas, a tristezas e alegrias próprias da actividade do Ser Humano.

Esses todos temos o dever de criticar e porque não colaborar de forma a melhorar e a encontrar soluções, o que não podemos nem devemos é em circunstância alguma, mesmo que com razão tudo repudiar, espezinhar e por vezes desistir daquilo que todos ajudámos, com Honra e Identidade a construir com muito trabalho ao longo de mais de uma década.

Critiquemos quem nos entender, não ataquemos nem menosprezemos uma Instituição como Basquete PT, que no seu tão curto caminho, tanto já fez, tanto dedicou á Juventude, e muito mais poderá ainda dar se todos assim o quisermos e como pessoas civilizadas temos o DEVER e o DIREITO de partilhar.

Um Abraço a Todos e os meus Segundos Parabéns ao Ricardo.

A todos os Atletas e a todos os outros agentes do Basquete PT
um FRATERNO ABRAÇO.

FAMILIA BASQUETE PT SEMPRE.

Moura Távora