.

sábado, fevereiro 28, 2009

Sub 18 Masculinos perdem com Vasco da Gama

Grande jogo, muito emotivo, com incerteza no resultado até ao fim.
Ganhou o Vasco, como poderia ter ganho a nossa equipa.
Parabéns pelo esforço rapazes.

Fraca arbitragem, muito contestada por ambas as equipas, que estragou um jogo em que os rapazes se empenharam bastante.
Não custa nada sr arbitro, quando chega ao campo, cumprimentar ambos os treinadores. Fica bem... é somente uma questão de educação.

Penso que deverá haver mais cuidado com as nomeações.
Há arbitros que claramente não têm capacidade para jogos desta intensidade e todos sabemos quais são.

Resultado 51 - 55
Força rapaziada.
Força PT

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é uma questão de educação é de obrigação. Mas a preocupação foi de ir falar com o treinador do Vasco e a seguir ir para a bancada aos abraços com os directores do Vasco. Esta já vinha encomendada... pois desde o início a nomeação de um apitador que veio do Porto revelou o respeito que se tem pelos clubes de Coimbra.Era também bom que os oficiais de mesa tivesse coragem de contar o que se passou, mas o que se passou com o treinador do Vasco fosse com um de Coimbra era logo muito grave. Mas quem os momeia tem a mesma atitude, na Fase Final de Sub 18 também entrou em campo passou pelas pessoas e também não foi capaz de dizer boa tarde. O basquetebol de Coimbra está bem entregue...PARABÉNS!!!!

Anónimo disse...

Está bem entregue sim senhor!
Ontem de manhã houve um convivio dos mini 10 (organização do CDMB e do clube PT) e sabem quantos dirigentes da ABC apareceram?
Dou uma dica....contam-se pelos dedos da mão de um maneta.

Anónimo disse...

Isto vai ter que mudar! Resta saber como... Os unicos prejudicados com estas coisas são os atletas, que são também aqueles que não têm culpa nenhuma.
É uma vergonha