.

domingo, março 01, 2009

Vá se lá entender...

(click na imagem para aumentar)

São 1h29m de 1 de Março de 2009 e no site da FPB já consta o resultado do jogo que terminou à cerca de 2h30m.
Eficaz e eficiente a FPB, a menos de um pormenor, mantem um arbitro nomeado. Quem era então o segundo elemento da equipa de arbitragem?

6 comentários:

Anónimo disse...

O boletim de jogo já devia estar preenchido...

Anónimo disse...

e se jogassem basquete em vez de reclamarem das arbitragens?

e o treinador não acha que já chega de ser tão arrogante e chorão com os árbitros?

trabalhem mais e falem menos... e párem de se armarem em vítimas...

Anónimo disse...

Pois deves ser daqueles craques que jogam na NBA, tens o melhor treinador do mundo, és muito humilde, nunca reclamas,nunca te sentes prejudicado, um mouro de trabalho e tens a certeza que não há injustiças e todos são tratados de igual forma...
Olha acorda do sonho antes que caias da cama e te lesiones, depois é uma chatice não podes jogar e felicitar os árbitros que que tu achas que arbitraram de maneira exemplar o jogo da tua equipa...
Um conselho, não afies mais a língua porque já está muito venenosa e podes mordê-la...

Anónimo disse...

Muito obrigado pelos teus conselhos anónimos (olha que o Moura não gosta de anónimos - só dos que são pró). Também tinha alguns para dar, mas fico-me apenas por um: os árbitros já não têm pachorra para atura tanta pressão deselegante por parte do treinador de Juniores B da PT. Achamos que já chega. A prejudicada é a equipa.

Pronto, como vês e ao contrário do que pensas não sou jogador, sou árbitro.

Anónimo disse...

Um árbitro anónimo e cheio de coragem para criticar o comportamento dos outros (da PT claro!) a exemplo provávelmente das arbitragens que fazes, ou se calhar até és um bom árbitro, porque os há, e estás a ter uma atitude corporativista.
Olha já agora não critiques quem te responde anónimamente porque tu também escreves como anónimo, logo está a provar o teu próprio veneno, entendido?
Quando te identificares eu faço o mesmo...

Anónimo disse...

Ninguém viu o treinador da PT a protestar com os arbitros e de testemunha estão os participantes no jogo como por exemplo os oficiais do jogo. O que não aconteceu com o treinador da equipa adversária. Se o treinador da PT tivesse o mesmo comportamento gostava de ver quais seriam as decisões. A única coisa que o treinador protestou com o arbitro foi o facto de o mesmo não ter cumprimentado os directores e treinadores da PT, e de se ter preocupado em cumprimentar os da equipa adversária e não só, coisa que aliás o próprio arbitro reconheceu no final do jogo. Referir ainda que o outro elemento da equipa de arbitragem teve um comportamento normal pois cumprimentou as pessoas da PT. Quem conhece o treinador da PT nunca o ouviu dizer que perdeu um jogo pela arbitragem. Ponham as dores de cotovelo de lado. A PT está no Nacional por mérito, o que aliás tem acontecido nos últimos anos.