1. Que balanço fazes da época desportiva que está prestes a terminar?
R: Foi positiva. Dos seis grupos de trabalho, quatro atingiram os seus objectivos. Fomos campeões distritais em Sub 18 masculinos. Trabalho de qualidade que se está a fazer no minibasquete, não se tendo atingido o número desejável de atletas.
2. Para além das 12 horas de minibasquete, sempre um ponto alto no plano de actividades, que outros momentos marcaram este ano a actividade da secção?
R: A realização no nosso pavilhão da Final Four de Sub 18 masculinos. E também será de certeza absoluta um ponto alto a realização do nosso Sarau no dia 27 de Junho.
3. Como vão decorrer as 12 horas este ano?
R: Vão decorrer bem, porque vamos proporcionar aos miúdos que possam fazer aquilo que mais gostam que é jogar basquetebol. Será um espaço de diversão para os atletas.
4. A secção viveu esta época com a síndrome do pavilhão desportivo. Este facto perturbou a actividade ou mesmo o rendimento das equipas?
R: Perturba sempre, porque não canalizamos todas as nossas energias para a gestão do clube. E pairou sobre as nossas cabeças a possibilidade de perdermos o trabalho realizado ao longo destes catorze anos.
5. Que balanço fazes da última assembleia geral da secção?
R: Foi muito agradável e acima das nossas expectativas a participação dos pais, atletas e treinadores e do interesse que manifestam que este projecto não acabe e antes se fortaleça.
6. Os grupos de trabalho para a próxima época estão definidos. Podes adiantar mais alguma coisa sobre estas matérias? Equipas, técnicos, etc?
R: O que estamos a projectar nesta altura é que a época 2009/10, iremos competir em todos os escalões masculinos e femininos, à excepção, dos Sub 20 masculinos. Pensamos que até ao final do mês as equipas técnicas estejam constituídas.
7. Com o problema do pavilhão resolvido, com as equipas definidas, que perspectivas para 2009/2010?
R: Quando se parte para uma nova etapa as perspectivas são sempre boas. Estamos a fazer tudo para que corra bem, tratando de todos os assuntos a tempo e horas e porque vamos continuar a ter a ajuda dos pais e atletas, sem eles a secção de basquetebol não tinha razão de existir.
Viva o Clube PT.
4 comentários:
olha o porta-voz do sô moura...
o moura vai abandonar a secção no final do ano ........após reflexão consciente...
Se calhar é a ao contrário...
ora o contrario de abandonar é regressar..
Enviar um comentário