.

domingo, outubro 25, 2009

Sub16 "A" Masc. vencem jogo difícil...

P.Telcom "A" 55 x 44 Académica
Perante uma Académica moralizada após uma vitória sobre os Olivais, os nossos jogadores mostraram que têm valor para disputar qualquer jogo e ganhá-lo.
Desde os primeiros minutos, assistiu-se a uma pressão defensiva intensa, com muitos roubos de bola no meio campo adversário, que permitiu chegar ao final do 1º periodo a ganhar por 22-11. Até ao final da 1º parte, os nossos jogadores, souberam gerir da melhor forma os ritmos do jogo, continuando a defender com muito empenho e concentração, chegando ao intervalo com uma diferença pontual de 13 pontos. No 3º periodo a intensidade do jogo por parte da P.Telecom aumentou, anulando os pontos fortes do adversário e conseguindo rápidas transições defesa/ataque o que fez com que o marcador disparasse no final do 3º tempo para 19 pontos de diferença. No último tempo de jogo, o domínio continuou a pertencer aos nossos jogadores, havendo apenas a registar uma desconcentração coletiva nos últimos 3 minutos, o que permitiu uma ligeira recuperação por parte da Académica.
A destacar o público que encheu as bancadas e vibrou com o excelente jogo a que assistiu.
Por fim, uma palavra de incentivo para a jovem dupla de arbitragem, que fez um excelente
trabalho.
O sucesso só se consegue com trabalho, dedicação e empenho...
Força P.T.

7 comentários:

Anónimo disse...

Essa do excelente trabalho da jovem dupla de arbitragem deve ser ironia. Só pode! Foi uma vergonha! Violações de meio campo, jogadores fora, faltas, passos,etc., sempre para o mesmo lado. Até com os miúdos que estavam sentados em cima da tabela lateral implicaram, porque tinham um megafone. Esquecem-se de quando tinham tambores e cornetas?

Anónimo disse...

Presumo, pela sua prosa, que a Académica perdeu por culpa da arbitragem.
Parece então que, finalmente,os arbitros passaram a "ajudar" o Clube PT. Quem diria!

Anónimo disse...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A PT tem uma equipa toda de 2º ano e superior à Académica. O resultado até nem traduz o que na realidade se passou em campo em que a PT apenas perdeu o 4º período. Mas daí a elogiar a dupla de arbitragem...

Anónimo disse...

A Srª ou Srº anónimo das 9:25 só deve ser da A.C.C. não gostam de perder e atiram as culpas para cima da dupla de arbitragem.Eu sei quem são essas pessoas da A.C.C.porque no ano passado fartaram-se elogiar os jovens árbitros que apitavam melhor do que os mais velhos.Essas pessoas são umas falsas,a frente dizem umas coisas e atrás já estão a dizer mal.Se estivesse atento via o nº de faltas dos jogadores da P.T. em relação aos jogadores da A.C.C. O nº 7 da A.C.C. teve atitudes menos correctas para com a dupla de arbitragem,mas como também é um jovem árbitro deixaram passar essas atitudes menos correctas.

Anónimo disse...

O QUE OS SRS, DA A.A.C. GOSTAM É DE CONVIDAR OS "JOVENS ÁRBITROS" PARA ARBITRAR JOGOS DELES Á BORLA! AÍ SIM, OS "JOVENS ARBÍTROS" SÃO MESMO BONS!

QUANDO A ACADÉMICA PERDE AÍ O CASO MUDA DE FIGURA, LÁ SE VAI A EXCELENTE QUALIDADE DOS ÁRBITROS!

CAMBADA DE CÍNICOS E OPORTUNISTAS!

Anónimo disse...

É pena que algumas pessoas da PT não consigam ler português nem perceber o que se escreve. Ninguém disse que os miúdos eram bons ou maus, mas que foi um dia menos bom todos viram. Por isso, é que neste jogo em particular não se pode falar em excelente arbitragem. Tão pouco quanto isto. Agora se quiserem aproveitar para insultar, como é hábito, estão à vontade. Como disse ontem o Manuel Machado, "um cretino é um cretino!). O pessoal da Académica reconheceu, como assim intitularam, a superioridade da PT, daí não se perceber porque vêm dizer que estão a culpar os árbitros pela derrota. Não sabem ler, não percebem português, ou é só mesmo para chatear?

Anónimo disse...

a Pt tem uma equipa bastante superior a esta da Académica, não percissa de árbitros para vencer os jogos, não sei se a arbitragem terá sido mais benefica para a Académica.
Saudações desportivas