.

domingo, fevereiro 07, 2010

Fase final de Sub18 (I)







11 comentários:

Anónimo disse...

Podes come-la

Anónimo disse...

Que falta de respeito! Então não é natural que o miúdo esteja contente por ter ganho? No desporto há que saber ganhar e perder! Não sou da PT, mas penso que pelo que se viu durante esta fase final a PT foi um justo vencedor. Por isso só há que dar os parabéns, e esperar pelo próximo ano. Pode ser que seja a nossa equipa a vencer!

Anónimo disse...

Realmente, eu sou do Ginásio, e é uma grande falta de respeito esta atitude

Anónimo disse...

neste caso quem ganhou foram os arbitros com a linda m... k fizeram!!!

Anónimo disse...

COMO DIRIA ALGUEM QUE EU CONHEÇO, ESSA TAÇA SÓ É VOSSA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, PORQUE ANTES FOI DO GINÁSIO POR 7 EPOCAS CONSECUTIVAS. CONTUDO PARABENS A PT, MAS PARABENS AO GINÁSIO QUE SE PORTOU A ALTURA, E AGORA VAMOS EM FRENTE PARA O NACIONAL

Anónimo disse...

7 épocas, só se foi em matraquinhos...

Anónimo disse...

Segunda época consecutiva sem conseguirmos renovar o titulo distrital desta categoria, que nos pertenceu durante sete anos, entre 2001-02 e 07-08.

Anónimo disse...

Que eu saiba este grupo de trabalho da PT ( equipa constituida por estes atletas que este ano foram campeoes) desde o segundo ano de iniciados que têm levantado esta taça todos os anos que passaram desde esse momento...

QUEM GANHOU FOI A PT, pois tem uma melhor equipa e um grupo muito forte.
O basquete praticado pela mesma também tem sido o melhor. Por isso não tentem arranjar desculpas com arbitros e nao sei mais quem.

Parabens aos sub-18 da PT, é pena não irem este ano ao campeonato Nacional pois têm uma equipa muito forte que poderia ir longe.
Resta-me desejar boa sorte para a taça nacional.

Anónimo disse...

vao a fava

Anónimo disse...

Não podemos ir à fava, já passou o tempo delas, mas fomos buscar uma taça com muito orgulho.

Anónimo disse...

Vocês da PT são realmente muito bons, mesmo! A melhor equipa do distrito em formação ( e não só) é de longe o Ginásio, desde há muito.Vocês, com não sei quantos miudos em coimbra para recrutarem, não consguem obter o sucesso do Ginásio. Podiam juntar todas as mini equipas de coimbra e não chegavam para a grandeza do clube da Figueira da Foz. Basquetebol de Formação é no Ginásio, tenho dito. E os números também, o têm.