.

domingo, fevereiro 07, 2010

Fase Final de Sub18 Masculinos

Olivais vence Académica e garante terceiro lugar no torneio.
Segue-se às 17h00 a grande final
Clube PT - Ginásio Figueirense
Força rapazes
Força PT

5 comentários:

Anónimo disse...

Um bom jogo! Se a Académica tivesse acreditado mais cedo que podia vencer o jogo tinha dado a volta. O último período ganhou e por muitos ao Olivais. É pena que mais um vez os árbitros queiram ser os protagonistas, sem querer dizer com isso que influenciaram o resultado. Já pensaram em promover umas sessões de psicologia para os árbitros? Não sabem dialogar com os miúdos. A base é de "Eu quero, posso e mando!"
Pena! Assim, com a postura arrogante que demonstram, nem eles se divertem nem os miúdos!
Se não gostam de arbitrar que não o façam, mas de certeza que os miúdos que estão a jogar gostam do que fazem e realizam alguns sacrifícios em prol do clube que representam e da modalidade.

Anónimo disse...

Muito bem dito sr. anonimo, concordo plenamente. Aliás grande parte das vezes são eles mesmo que estragam os jogos por quererem

Anónimo disse...

O jogo esteve a 32 pts...Não me parece que tivessem grande hipótese de o ganhar.
Agora no jogo PT-Olivais...
Os árbitros não sabem lidar com o stress nos jogos mais equilibrados. Aliás, a arbitragem do dia anterior do PT-OFC foi a prova...Só alguem mto nervosinho (ou com alguns recalcamentos) para desencantar a expulsão do Miguel e tentar desequilibrar um jogo que poderia ser equilibrado até ao último momento... Enfim, mais do mesmo...Daqui a 15 dias há outra fase final e vamos-nos queixar outra vez e os mms gajos vão ganhar os mms 12 euros por jogo e continuar com a mm prepotência e com a mesma tentativa de serem o centro do jogo.
Eu posso garantir q nunca pagaria para ver um árbitro apitar mas já paguei mta vez para ver jogar atletas...

Anónimo disse...

A pessoa do comentário anterior gostaria era de pagar aos arbitros, mas não era para eles apitarem bem,mas sim para o beneficiarem sempre.
Nota: Há pessoas que têm o descaramento de vir para aqui criticar naquilo que são dos mais beneficiados.

Anónimo disse...

hummm...não