.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

A ler...

(click na imagem para aumentar)

4 comentários:

Anónimo disse...

JA NÃO ERA SEM TEMPO

Anónimo disse...

... ERA A UNICA MANEIRA DE VOCES GANHAREM ALGUMA COISA

Anónimo disse...

Sou uma mãe como tantas outras que acham que o desporto deve acompanhar a vida de uma criança e de um jovem. Cabe á sociedade dar aos jovens essa possibilidade. Os pais fazem o que podem, pagam as inscrições, fatos de treino, lanches, deslocações entre mais algumas coisas, mas é necessário criar espaços para que os jovens possam praticar desportos,está provado que para uma vida saudavel fisica e mental o desporto tem papel importante e reconhecido.
Ao ler hoje a noticia no jornal, e aqui no Blog, por momentos fiquei baralhada, passo a explicar porquê:
no final da época desportiva 2008/2009, no Pavilhão da PT no nosso Sarau na presença de muitos atletas, pais,treinadores, dirigentes, directores, seccinistas assim como alguns responsaveis pelas várias modalidades desportivas que são praticadas no Pavilhão da PT, o Sr Vereador do Desporto citou em voz alta na primeira pessoa que o basketebol da PT não iria acabar ou melhor que os jovens que aqui praticam o tal desporto necessário para a sua vida saudável não seriam obrigados a deixar a sua modalidade e o seu clube pois a Câmara nunca tal permitiria, e ao dizer estas palavras mostrou a planta já elaborada e concluida do futuro pavilhão!!! Penso que isto foi o que aconteceu alguns meses atrás, antes das eleições! Confio como tantos outros na palavra do senhor Vereador Sr Providência e nunca me passaria pela cabeça que a postura neste seu novo mandato fosse outra!
Tal como os outros pais e amigos dos atletas do Clube PT ficamos á espera da resolução que nunca passaria pela minha cabeça ser o contrário do prometido.
Concluo deizendo que os Jovens de hoje são os Homens do amanhã se queremos que sejam bem formados e honestos, por isso os Homens de hoje tem de ser os primeiros a dar o exemplo!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

JA NÃO ERA SEM TEMPO

Vão começar a competir entre si e ainda assim vão continuar a perder.
Esquecem-se é que alguns dos jogadores da pt, caso o club acabe inscrevem-se noutro club e tiram o lugar aos outros.
E depois "ai o meu filho"...