.

quarta-feira, março 17, 2010

1ª semana MiNi - Clube PT

Informações e incrições aqui

8 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos a polémica sobre o Sr.MT,levou a fechar os comentários pelo Sr.administrador que também anda por lá a comer queijo e não só.Mais uma vez o Sr.JP veio defender a sua dama e pelos vistos também se sentiu afectado.Aqui está outro concorrente a papa,tenho dito!

Anónimo disse...

Que tal mudar "Clube PT" para " Clube MT"? Pelos vistos apoiantes é que não faltam, ehehehe!
Anda tudo ao mesmo!
Isto é só rir pessoal!

joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

hoje vou ser anónimo, é o dia mundial do anonimato e perguntar porque em mais de uma decada nunca ninguem se lembrou de mudar o registo de utilidade do armazem industrial dos CTT para pavilhão desportivo garantindo assim a sua cotinuidade? Porque se melhorou uma garagem gastanto a empresa algum dinheiro para agora ser alienado sem do nem remissao? Porque se investiu no telhado (equipa profissional feminina a quem chamaram referencia do clube) e não se construiram os alicerces as fundações? (garantir que o pavilhão não so fosse desportivo mas fosse património do Clube, defendendo os interesses dos sócios e praticantes? Não me apetece escrever muito mais.... mas estou farto de ler troca de galhadertes apenas para denegrir a imagem dos intervenientes.....mas sera que para o ano ha secção de basquete? Clube havera concerteza ...nem que seja para descontar a quota mensal.......se quiserem muito eu digo quem sou!!!

Anónimo disse...

Boa intervenção.

É tempo de deixarem de endeusar o Moura, cujo liderança à frente da PT deixa muito a desejar. Afinal o que é que se fez de "tanto"?

É tempo de deixarem de denegrir as opiniões dos outros e olharem para dentro, reflectindo. O Moura tinha feito bem ir andar de carrinho e deixar os novos timoneiros trabalhar à vontade e com as novas ideias. Até porque os novos timoneiros estarão a pagar a forma de liderança do Moura. Ou não? Se calhar já não se lembram dos tempos em que o Basquete PT era sobranceiro e não precisava de ninguém, nem da Câmara, nem da Comunicação Social, nem da ABC, nem dos outros clubes... Afinal onde é que está tanta superioridade se o Basquete PT está em riscos de se extinguir, de ficar sem Pavilhão, enquanto penosamente anda a defrontar o Barca, o Covilhã, o Gumirães, etc, etc, com muito respeito que se tenha por estes clubes. Afinal onde está o "tanto"?

É tempo de acabarem aqui as palmadinhas nas costas que soam a agradecimento falso. Um exemplo: não admira que o Miguel Cunha aqui venha passar a mão no lombo do Moura, porque com uma Direcção a sério e que percebesse de basquete, já não era há muito treinador da formação feminina. Este é. aliás, o maior erro da PT, hipotecando o futuro. E não venham já as habituais respostas a dizer que é insulto porque nem sequer está em causa a pessoa, mas sim o trabalho e a forma de trabalhar, e as consequentes repercussões no futuro.

Bem, termino com uma sugestão: porque não erguem uma estátua ao Moura? Ficava bem no lugar do Pavilhão que a gestão dele não soube precaver... Ele até podia colaborar, com algumas "lecas" que meteu ao bolso...

Eu dou uma sugestão:

JN disse...

Eu gostava de saber quem era o anónimo de 18 de Março de 2010 10:30.
Agradecia alguma elevação nos comentários. Este blog é consultado por jovens que não têm culpa dos disparates dos adultos.

Ctos a todos.
Viva o basquetebol
Viva o Clube PT

Anónimo disse...

Apesar deste não ser o local correcto.
Tenho que recordar a alguns que o facto de hoje existir o pavilhão como desportivo se deve ao facto de os CTT o terem construído para oficina de viaturas e quando o tentaram legalizar foram impedidos de o fazer pela CMC. Assim o pavilhão passou para a utilização do CDCR dos CTT evitando a sua demolição. Com a separação da Telecom Portugal dos CTT este pavilhão ficou a fazer parte do patrimonio da Telecom e a sua utilização cedida pela Empresa mãe ao clube. Que eu saiba nunca houve vontade da Empresa de ceder o direito de propriedade ao Clube e provavelmente o clube também não teria condições economicas para a suportar os custos inerentes ao pavilhão (manutenção, agua, energia IMI, etc.).
Acusar quem quer que seja do clube de não ter tratado da propriedade é acima de tudo de falta de seriedade.
A existencia das equipas profissionais foi opção de marketing da Administração da altura, tal como hoje se investe nos futebol ou no automobilismo, não apostando a empresa em escalões de formação, pois não dá a visibilide.
Deixem de criticar o Moura, pois tal como todos nós também fez coisas bem feitas e outras não tão bem, mas foram muito mais as boas do que as restantes e só não erra quem nada faz.
Não tenho duvidas que o Basquete PT se vá manter enquanto houver atletas e pais de atletas que assim o queiram, contra a vontade e o desejo de muitos que ainda não entenderam que para haver competição é preciso haver competidores.
Os clubes referidos são aqueles que participam e formam atletas tal como o Clube PT para depois os grandes clubes aproveitarem... sem grande trabalho ou despesa.

Viva o clube PT

Jorge Galvão

Paulao disse...

O Anónimo das 10h30...hora coca-cola não ligth fui eu o Paulao.
Assumo as reponsabilidade do que escrevi
saudaçoes desportivas