.

domingo, março 07, 2010

Jogo Sub 16B Masc - Esgueira

4 comentários:

MF disse...

Um jogo muito disputado no qual osrapazes se portaram muito bem.
Fizeram um muito bom jogo de equipa e empenharam-se imenso em trazer uma vitória para o seu clube.
Estão de parabéns.

Uma palavra de agradecimento ao 'treinador emprestado' Diogo que colheu a amizade dos atletas, soube conduzir muito bem a equipa e que, junto com seccionistas e pais, sofreu nos momentos críticos mas também vibrou com a vitória merecida.
Um grande futuro para ele.

JN disse...

Parabéns malta. Grande Diogo

Anónimo disse...

Pois é, parece que por vezes alguns ficam surpreendidos pelos feitos dos Atletas PT.

No caso, a vitória dos Sub 16 masc B sobre a formação adversária de ontem, julgo não poder ser admiração, mas únicamente merecer a certeza da valia e do bom trabalho que todo o grupo vem mostrando e desenvolvendo ao longo da época.

Por tudo isso, os meus Parabéns.

Já pela postura de competitividade e galhardia no jogo de ontem o meu Reconhecimento público, e só depois a minha natural satisfação pela vitória alcançada.

Ao técnico de ontem um abraço pelo feito, e para a Srª Directora do Grupo desejos de continuação da sua Alegria e Boa disposição que como mais ninguém vai superiormente transmitindo ao grupo e a toda aquela familia Basquetebolista.

Ao técnico ausente de ontem um igual reconhecimento pelo trabalho e postura de grande dignidade que vem patenteando desde que ao basquete PT chegou.

Assim sendo, um Abraço a todos

Moura Távora

Anónimo disse...

apenas agora vim à net e ao ver isto, um sentimento de felicidade veio para ficar. Foi uma experiencia unica e enriquecedora e a todos, sem excepção agradeço. à direcção por confiar, aos pais e seccionistas por apoiarem e integrarem e aos atletas que mostraram uma garra e vontade que sempre caracterizou este clube. Um muito obrigado por me fazerem subir mais um degrau nesta caminhada, e que um dia nos encontremos para podermos repetir este feito.
Ao treinador ausente, Luis, os meus parabens pela equipa que contruiu, concentrada e empenhada.
Mais uma vez, um muito muito obrigado.

Diogo Duarte